Corinthians decide após Wesley ser disputado por 2 gigantes da Europa

Corinthians decidiu após Wesley ser disputado por 2 clubes da Europa e os valores e todas as possibilidades foram expostas para o ano de 2024.

Corinthians decidiu após Wesley ser disputado por 2 clubes da Europa e os valores e todas as possibilidades foram expostas para o ano de 2024. Nos bastidores, o SCCP deixou claro quais serão as possibilidades e também o destino do jovem alvinegro que é cria da base para o restante da temporada.

A ideia foi exposta na íntegra e terá novidades em breve sobre o assunto, anda mais que os clubes da Europa mapearam o atacante e já deixaram claro quais serão os próximos passos sobre o destino do jogador para o restante da atual temporada.

Wesley tem um compromisso com o SCCP até o final do mês de agosto de 2027, além de ter um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo lado alvinegro, o jovem assumiu a titularidade no ataque desde à venda de Róger Guedes para o Al-Rayyan.

Mesmo assim, o camisa 36 corintiano ganhou a confiança de Vanderlei Luxemburgo, que gosta do jogador e tem treinado o atleta para atuar junto com o Yuri Alberto e também o meia-atacante Matías Rojas no setor ofensivo alvinegro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema após o término das competições, ainda mais visando o começo da janela estrangeira no ano que vem.

Por causa de seus bons desempenhos com a camisa do Timão, o atacante já despertou desejo de grandes clubes da Europa, que já sabem a real situação e não descartaram uma possibilidade de formalizarem uma proposta para comprar o atleta no começo da próxima temporada. Para isso, o agente do atleta já fez questão de tomar suas primeiras decisões, que deverão ser repassados para a diretoria.

corinthians
Corinthians decidiu após Wesley ser disputado por 2 clubes da Europa e os valores e todas as possibilidades foram expostas para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Wesley é disputado por 2 gigantes da Europa e pode ser vendido em 2024

Por causa de suas atuações com a camisa alvinegra, o jovem alvinegro tem sido mapeado por duas equipes da Europa, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro visando, a próxima janela de transferência. Mesmo assim, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer para o ano de 2024.

Com isso, os principais interessados pelo Wesley são: o Paris Saint Germain, da França, além do Chelsea, da Inglaterra, que também estão dispostos a buscarem a contratação do jogador na reabertura da janela de transferência no começo do mês de 2024. Vale ressaltar, que o atleta tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros, algo em torno de 500 milhões de reais na cotação atual da moeda, já que o valor é referente a investida de clubes que são de fora do Brasil.

Por fim, de acordo com a prorrogação contratual recentemente, o atacante saiu da sua multa rescisória antiga que era de 50 milhões de euros para 100 milhões de euros, algo acima de 500 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, a diretoria alvinegra detém 80% dos direitos econômicos, já o restante são do próprio jogador.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais