Gigante da Europa topa investir milhões na contratação de Gabriel Menino, do Palmeiras

Gabriel Menino tem oferta para deixar o Palmeiras e se transferir para um gigante clube da Europa na próxima janela de transferência em 2024.

Gabriel Menino tem oferta para deixar o Palmeiras e se transferir para um gigante clube da Europa na próxima janela de transferência em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o volante pode estar de malas prontas para deixar o clube e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra neste segundo semestre.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do volante Gabriel Menino e os detalhes foram expostos na íntegra. Principalmente com relação ao futuro do atleta e quando reabrir a janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até agosto deste ano.

Gabriel Menino tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 54 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador pode atuar não só de segundo volante, mas de meia e também de lateral-direito.

Nos últimos dias, um clube da Europa sinalizou em formalizar uma oferta milionária pela contratação de Gabriel Menino, os detalhes foram trazidos pelos empresários do jogador e que será repassado ao departamento de futebol do Palmeiras. Com isso, o clube está ciente do assunto e deverá responder em breve sobre os valores oferecidos pelo meio-campista.

Além de Gabriel Menino, o Palmeiras também tem outros jogadores no atual plantel que são cotados a serem vendidos neste segundo semestre e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda mais com a reabertura da janela de transferência.

gabriel menino
Gabriel Menino tem oferta para deixar o Palmeiras e se transferir para um gigante clube da Europa na próxima janela de transferência em 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Gigante da Europa topa investir milhões na contratação de Gabriel Menino, do Palmeiras

Em seu Twitter, o jornalista italiano, Marco LD, que é setorista no site Calciomercato trouxe uma atualização sobre um gigante clube da Europa, que está disposto a investir pesado pela contratação do meio-campista Gabriel Menino na próxima janela de transferência do mês de julho. No entanto, os valores foram divulgados na íntegra.

Gabriel Menino do Palmeiras é o perfil que mais agrada à diretoria da Lazio. O clube estaria disposto a oferecer 12 milhões de euros, mais 3 milhões em bônus para contar com o jogador brasileiro”, disse o repórter ao falar sobre a situação.

Por enquanto, os clubes não se manifestaram publicamente, mas a investida da Lazio em pagar no total 15 milhões de euros pelo Gabriel Menino, algo em torno de 81 milhões de reais no pacote atual pela contratação do volante. Mesmo assim, o Verdão deixou claro, o seu cenário e novidades deverão acontecer até o mês de julho quando reabre a janela de transferência.

Além disto, o Verdão está ciente do assunto e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre, além do Gabriel Menino outros jogadores do elenco deverão acontecer. Um deles, por exemplo, o Luan que pode se transferir para o América do México e o Luis Guilherme, que pode ir para o West Ham, da Inglaterra.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais