Gabriel Jesus não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços: veja lista

Gabriel Jesus não é o único e a diretoria do Palmeiras pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência ainda em julho de 2024.

Gabriel Jesus não é o único e a diretoria do Palmeiras pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência ainda em julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada.

Sob o intermédio da diretoria da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, o intermédio das negociações estão sendo intermediadas pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do elenco e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada. Principalmente com relação, aos reforços ainda neste início de ano.

Gabriel Jesus tem compromisso com o Arsenal até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 65 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt. Para a próxima temporada europeia, o atacante perdeu espaço e deverá ser usado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre.

Publicamente, o Gabriel Jesus nunca escondeu o seu desejo de voltar ao Brasil para vestir as cores da camisa do Palmeiras e sempre deixou claro, que seria o mais rápido possível. Além disto, o Verdão está ciente da situação e já procurou o empresário do atacante para maiores informações sobre o real cenário do atacante e entender maiores informações.

De olho na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano, o Palmeiras está na cola da janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até o início de setembro. A ideia será buscar um novo camisa 9 ainda mais para assumir, a vaga do Endrick que vai se transferir para o Real Madrid no mês de julho deste ano e ficará livre.

gabriel jesus
Gabriel Jesus não é o único e a diretoria do Palmeiras pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência ainda em julho de 2024. Foto: Getty Images

Gabriel Jesus não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços: veja lista

A informação chegou a ser trazida pelo jornalista Benjamin Back, que divulgou em seu programa no canal da CNN e detalhou o desejo do Palmeiras em fechar a contratação do atacante Gabriel Jesus, que está em baixa no Arsenal, da Inglaterra. Além disto, o jogador já teria o aval do técnico Abel Ferreira.

Além de Gabriel Jesus, o Palmeiras também tem outros 3 nomes que estão em pauta para reforçar, o seu elenco e os detalhes foram expostos na íntegra. Na defesa, por exemplo, o nome do zagueiro Luan Peres, do Fenerbahçe, da Turquia, também está no radar para qualificar o plantel palmeirense.

Já os outros dois nomes, por exemplo, no meio de campo é o Rafinha Alcântara, que está em final de contrato com o Al-Arabi, dos Emirados Árabes Unidos. Mesmo que o SEP não confirme, a situação, as conversas seguem e podem ter novidades ainda neste segundo semestre.

Por fim, o último nome e que também está no radar, mas ainda esperam um desfecho por parte do Flamengo, que é o atacante Gabigol, do Flamengo, que pode ter novidades em breve, já que o Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Bahia e Grêmio estão na cola do atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais