Além de Adson, Corinthians tem nova lista de dispensa com 5 jogadores que sairão final do ano

Adson se transferiu para o Nantes, da França, mas o Corinthians tem uma lista de dispensa montada com 5 jogadores que sairão final do ano.

Adson se transferiu para o Nantes, da França, mas o Corinthians tem uma lista de dispensa montada com 5 jogadores que sairão final do ano. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra tem em suas mãos, os jogadores que deverão ser liberados para atuarem em outros clubes, após o término desta atual temporada.

Caso confirme, o Timão já tem uma estratégia com relação ao cenário de cada atleta, que está em final de seu compromisso e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Caso confirme, uma das ideias do clube, que o elenco passe por uma reformulação no seu plantel visando, a saída de alguns jogadores que estão com seus vínculos se expirando e todos os detalhes foram expostos.

Recentemente, o Timão aceitou à venda do Adson para o Nantes, da França, por 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual, que o clube vai receber pela venda do atacante para o futebol francês. Não para por aí, a diretoria já trabalha com mais saídas de jogadores do elenco, que também estão de malas prontas e todos os cenários foram expostos na íntegra.

Por outro lado, o clube tenta a prorrogação de contrato de outros três jogadores, que estão em final de contrato e foram procurados para renovarem seus contratos: um deles é o Gustavo Mosquito, que já tem uma prorrogação contratual por mais de 3 anos. Já o outro cenário, por exemplo, que seria o Renato Augusto, que foi procurado e ainda não há atualização com relação as conversas entre as partes, mesma situação do próprio Bruno Méndez.

Com isso, a lista de atletas que poderão deixar o Timão no final do ano já ultrapassa de cinco nomes, que deverão ser liberados pelo clube após o término de seus respectivos contratos, que na maioria expiram até o final deste ano. No entanto, a mudança também de presidente vai facilitar na busca por um novo técnico e na reformulação do time visando, a próxima temporada.

adson
Adson se transferiu para o Nantes, da França, mas o Corinthians tem uma lista de dispensa montada com 5 jogadores que sairão final do ano. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Além de Adson, Corinthians define lista com 5 nomes que poderão sair

O primeiro deles, por exemplo, ficou por conta do lateral-esquerdo Fábio Santos, que está em final de contrato e não foi procurado para seguir no Timão por mais tempo. Mesma situação do Ruan Oliveira, que está emprestado até o final do ano e não deverá seguir no SCCP visando, a próxima temporada.

Já o terceiro nome, por exemplo, o meia Giuliano que está em final de contrato com o SCCP e também não deverá ter o seu contrato prorrogado com o clube visando, a próxima temporada. Com relação, ao quarto nome, por exemplo, o zagueiro Gil, que também está com seu vínculo se expirando e deverá ser liberado para deixar o Timão.

Por fim, o quinto nome, que também é certo que deixará o Timão, mesmo emprestado, o volante Maycon, que já tem propostas também de outros clubes da Europa e não seguirá no clube na próxima temporada. Com isso, a ideia é que o meio-campista siga à disposição de Luxa neste segundo semestre.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais