Vai voltar? Gabriel Jesus está de malas prontas e destino surpreende o Palmeiras: “€70 milhões”

Gabriel Jesus está de malas prontas no Arsenal e novo destino surpreendeu o Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Gabriel Jesus está de malas prontas no Arsenal e novo destino surpreendeu o Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão acompanha de longe a situação do ex-atacante que passou pelo clube e já sabe o que vai acontecer com relação ao seu futuro na Europa.

De olho na próxima temporada europeia, o Arsenal praticamente deixou claro o seu planejamento sobre o atacante e também quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel visando o próximo ano inglês que será durante o ano de 2024/2025. Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe o que fazer e tem um pensamento sobre o atleta.

Gabriel Jesus tem compromisso com o Arsenal até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 70 milhões de euros, algo em torno de de 389 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo com um contrato longo, o jogador já tem seu futuro praticamente decretado que foi revelado o que será feito após, o término do campeonato inglês.

Publicamente, o atacante nunca escondeu o seu desejo de um dia voltar a vestir as cores do Palmeiras, principalmente em entrevistas quando é questionado sobre seu carinho que tem pelo clube palmeirense. Mesmo assim, o Verdão também já tem um conhecimento sobre a situação e já sabe o que fazer com relação ao atleta.

Por outro lado, o Gabriel Jesus tem um salário altíssimo para o futebol brasileiro que é fora dos padrões e se caso ocorrer de um retorno ao Brasil, o primeiro sinal seria baixar seus vencimentos para se adequar aos padrões do futebol brasileiro. Com 27 anos de idade, o atleta deixou o seu futuro nas mãos do seu representante, que tem cuidado do assunto.

gabriel jesus
Gabriel Jesus em ação pelo Arsenal. Foto: Getty Images

Gabriel Jesus está de malas prontas no Arsenal e novo destino surpreende o Palmeiras

De acordo com o jornal inglês: “The Athletic”, o Arsenal bateu o martelo e já está disposto a bater o martelo com relação a vender o atacante Gabriel Jesus, após o término desta atual temporada que ocorre no final do mês de junho para julho. Com isso, o atleta já estaria aberto a ouvir propostas para ser vendido para outro clube.

No primeiro momento, o time inglês não está propenso a liberar o atacante Gabriel Jesus por empréstimo de uma temporada, mas o foco é vender o jogador para recuperar a venda do atleta durante o começo da próxima temporada. Mesmo ciente que não será uma tarefa fácil, o Verdão não descartou a possibilidade de formalizar uma proposta para ter o atleta junto com seus empresários.

Além disto, o departamento de futebol do Verdão está ciente do carinho que o atleta tem com o clube, ainda mais por onde foi criado na categoria de base e não está descartado no futuro um retorno do atacante ao clube na próxima janela de transferência. Gabriel Jesus sempre deixou claro, o seu desejo de retornar um dia ao Alviverde, caso um dia volte ao Brasil.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais