€15 milhões: Zenit prepara bolada milionária por outro titular do Palmeiras: veja detalhes

Zenit prepara bolada milionária para comprar outro titular do Palmeiras, os detalhes e a decisão foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Zenit prepara bolada milionária para comprar outro titular do Palmeiras, os detalhes e a decisão foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atleta alviverde que é disputado por gigantes clubes da Europa neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o SEP já tem um plano traçado para resolver a situação do atleta e também para se blindar do assédio europeu neste segundo semestre. Com a janela de transferência programada para reabrir neste segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira bateu o pé e garantiu que não irá vender seus titulares para a sequência desta atual temporada. No entanto, a mandatária bateu o pé e deixou claro que só irá liberar o jogador mediante ao pagamento da multa rescisória integral, que foi uma das formas encontradas para segurar seus atletas do assédio europeu.

Diante deste cenário, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, que não tem pressa para vender seus próximos jogadores, ainda mais que já bateu a meta de vendas nesta temporada que seria de 295 milhões de reais. Principalmente contando com às vendas do Endrick para o Real Madrid, Arthur para o Zenit e também o Kevin para o Shakhtar Donestk.

De acordo com a programação, a janela de transferência reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano tanto para a compra de atletas, quanto para a saída de jogadores neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto e novidades sobre o assunto nos próximos dias.

palmeiras
Zenit prepara bolada milionária para comprar outro titular do Palmeiras, os detalhes e a decisão foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Zenit prepara bolada milionária para comprar outro titular do Palmeiras

Além de ter comprado o Arthur por 96 milhões de reais, o time de São Peterburgo não para por aí e tem monitorado o elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras para acelerar no processo e tentar a contratação de outros jogadores do plantel alviverde.  Trata-se do lateral-esquerdo Vanderlan, que está na lista de reforços do time russo, de acordo com o setorista Diego Firmino, que cobre o SEP em seu canal P de Porco, no Twitter.

Mesmo com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de 328 milhões de reais na cotação atual da moeda, a presidente Leila Pereira fixou que topa abrir negociação mediante a uma pedida de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda. Hoje, o lateral tem um valor de multa rescisória de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.

Além do Zenit, o lateral-esquerdo também é alvo de sondagem do Milan, Strabourg e também de outros clubes da França, que estão na cola do atleta e já foram atrás do intermediário, Paulo Pitombeiras, que cuida da carreira do atleta. No entanto, o Verdão não tem pressa em vender o jogador e quer segurar o atleta por mais uma temporada por conta do calendário de jogos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais