CorinthiansFlamengo

Gabigol, Rolheiser e Hernani: veja as últimas do mercado do Corinthians

Gabigol, Rolheiser, Hernani e as últimas do mercado da bola do Corinthians visando as próximas janelas de transferências ainda no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos que poderão qualificar o plantel o plantel corintiano.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o departamento de futebol do SCCP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento deverão acontecer durante a próxima janela de transferência que irão ocorrer neste segundo semestre.

No atual cenário, o Timão já trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. No momento, os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, o meia-atacante Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além destes contratados, o departamento de futebol corintiano não para por aí e quer anunciar mais quatro ou cinco reforços no próximo semestre e são eles: um novo zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante. Nos bastidores já há nomes especulados e atualizados na íntegra.

Para isso, a diretoria corintiana já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no projeto e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento alvinegro. A ideia é que tenha novidades sobre um cenário na íntegra e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

gabigol
Gabigol, Rolheiser, Hernani e as últimas do mercado da bola do Corinthians visando as próximas janelas de transferências ainda no ano de 2024Foto: Divulgação/CRF

Gabigol, Rolheiser e Hernani: veja as últimas do mercado do Corinthians

Não está descartado, a possibilidade do Timão acelerar no processo de negociações na reabertura da janela de transferência, que ocorre do mês de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de reforços e já tem seus primeiros nomes especulados para qualificar o plantel corintiano.

Com relação ao Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e sua prorrogação de contrato emperrada para seguir no clube rubro-negro. O nome do atacante é um sonho antigo do presidente Augusto Melo, que não descarta tentar um pré-contrato com o atacante no segundo semestre quando ficar livre no mês de julho e já tem procuras do Botafogo, Bahia e do Palmeiras pela sua contratação.

Já o meia-atacante Benjamín Rolheiser, do Benfica, outro nome que será tentado no segundo semestre, uma vez que o atacante perdeu espaço no clube português e pode voltar à América do Sul no segundo semestre por empréstimo para ter mais sequencia. No entanto, o departamento de futebol do Timão já tentou a contratação do atacante quando estava no Estudiantes, mas sem sucesso naquela época.

Por fim, o volante Hernani, que conseguiu nos últimos dias o acesso do Parma de volta para a Série A do Campeonato Italiano foi um pedido do técnico António Oliveira para qualificar o plantel alvinegro e os primeiros contatos foram feitos na íntegra. Principalmente depois da lesão do Maycon, o clube ainda quer um novo volante que atue em mais de uma posição dentro de campo.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: