Palmeiras já têm 5 empresas multinacionais que topam assumir a vaga da Crefisa em 2025

Palmeiras já têm 5 empresas multinacionais que topam assumir a vaga da Crefisa que está de saída para ser o novo patrocinador máster em 2025.

Palmeiras já têm 5 empresas multinacionais que topam assumir a vaga da Crefisa que está de saída para ser o novo patrocinador máster em 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão trabalha com o departamento de marketing para quem irá ser o novo parceiro principal da camisa alviverde, a partir do ano que vem.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer até o final deste ano. No momento, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais são os próximos passos para fechar com o jogador.

Hoje, a FAM e também a Crefisa tem compromisso com o Palmeiras até o final deste ano e pagam ao clube 81 milhões de reais por ano. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e foi aberta uma concorrência para ouvir as empresas interessadas em assumirem a cota máster pelos próximos anos.

Para isso, a presidente Leila Pereira autorizou o departamento de marketing a ouvir as marcas interessadas e já tem em sua mesa mais de 5 empresas que estão dispostas, a assumirem a vaga da Crefisa ano que vem. Na conversa, por exemplo, os valores ultrapassam a casa de 100 milhões de reais por ano ao clube.

Além disto, o marketing palmeirense já tem um plano elaborado também para encaminhar, a renovação de contrato com a Puma pelos próximos 3 anos. Caso confirme, o Verdão também terá um aumento com a patrocinadora que será de 60 milhões de reais por ano, com os bônus e também os pagamentos por conquistas.

palmeiras
Camisa do Palmeiras de 2024 com a Puma. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras já têm 5 empresas multinacionais que topam assumir a vaga da Crefisa em 2025

Nas mãos da presidente Leila Pereira, o departamento de marketing do Palmeiras trabalha com a possibilidade de ouvir as 5 empresas que estão dispostas a pagarem mais para assumirem, a vaga da Crefisa ano que vem. Caso confirme, o Verdão já espera por novidades sobre o assunto em breve.

A primeira delas, por exemplo, a BYD, que é a empresa que fabrica carros elétricos e sinalizou com uma oferta pela exclusividade na camisa e um contrato de 3 anos e um pagamento de 150 milhões de reais por ano. Algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês, fora bônus por performance na camisa.

Já a outra empresa, que também está no bolo e não foi revelada é uma empresa do ramo de agrícola, que estaria interessada em entrar na concorrência em assumir, a vaga da Crefisa, a partir do ano que vem. Com isso, as conversas foram iniciadas e está nas mãos do diretor de marketing do Palmeiras.

Por fim, as outras 2 empresas que também sinalizaram foram: a Esportes da Sorte, que sinalizou com uma proposta de 123 milhões de reais por mês, algo em torno de 10 milhões de reais por mês e também as outras 2 são: a Pixbet e também o banco PicPay.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais