Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços

Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços na reabertura da próxima janela de transferência no dia 10 de julho de 2024.

Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços na reabertura da próxima janela de transferência no dia 10 de julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo elenco neste segundo semestre e está sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. A ideia será atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo, mas não deverá ter o seu compromisso prorrogado com a equipe Rubro-Negra e ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Gabigol deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário Junior Pedroso, que cuida do assunto e uma das exigências do atacante é seguir no eixo RJ-SP, e não tem planos de atuar em MG, muito menos no RS neste segundo semestre. Com isso, o atleta foi procurado não só pelo Palmeiras, mas também pelo Corinthians e, até mesmo, pelo Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o Palmeiras trabalha para anunciar o seu nono reforço neste segundo semestre, após ter anunciado o Mauricio, que veio do Inter e o Agustin Giay, que estava no San Lorenzo, da Argentina. Sem contar, o Felipe Anderson que já tinha um pré-contrato assinado com o clube e ficará à disposição no dia 10 de julho para fazer a sua estreia na equipe do técnico Abel Ferreira.

gabigol
Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços na reabertura da próxima janela de transferência no dia 10 de julho de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Gabigol não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços

A proposta da Sociedade Esportiva Palmeiras em fechar com o Gabigol está na mesa e nas mãos do empresário Junior Pedroso, no primeiro contato, o Anderson Barros, Abel Ferreira e Leila Pereira também falaram com o jogador e deixaram muitas coisas alinhadas entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o acordo nos próximos dias.

Gabigol não é o único, e o outro alvo que também é cotado para pintar no Palmeiras é na defesa, que é um dos nomes cotados para assumir, a vaga deixada por Luan que se transferiu para o Toluca, do México.  Com isso, o Verdão tem como alvo o nome do zagueiro André Ramalho, que está livre após ter saído do PSV, da Holanda.

Por fim o outro alvo na defesa que também é cotado para pintar no Palmeiras é o zagueiro Nicolás Valentini, do Boca Juniors, que está em final de contrato com o time argentino e também é cotado a pintar no Verdão. No entanto, os argentinos fizeram um pedido de 10 milhões de dólares, algo acima de 52 milhões de reais para vender o jogador.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais