Após Gabigol, Palmeiras crava sua decisão sobre novos reforços em 2024

Gabigol não é o único e Palmeiras cravou sua nova decisão sobre a chegada de novos reforços e irão acontecer neste segundo semestre de 2024.

Gabigol não é o único e Palmeiras cravou sua nova decisão sobre a chegada de novos reforços e irão acontecer neste segundo semestre de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De olho na reabertura da janela de transferência, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo de negociações e novidades irão acontecer durante o período de negociações e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer desta atual temporada. Para isso, o Timão já tem um processo pronto e também elaborado nas tratativas entre as partes envolvidas.

Além de Gabigol, o Palmeiras tomou uma decisão importante nas próximas negociações e os próximos passos foram decidido pela presidente Leila Pereira, que contou com a chancela de Anderson Barros, junto com o técnico Abel Ferreira. Com isso, o foco deverá acontecer ainda neste segundo semestre, já que a janela de transferência reabriu nesta quarta-feira(10) e vai até o dia 2 de setembro deste ano.

Para este ano, a diretoria anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, além do Felipe Anderson, Mauricio e também o lateral-direito Agustín Giay, que foram inscritos nesta quarta-feira e também poderão fazer a sua estreia pelo Verdão. Mesmo assim, o clube já sabe quais são os próximos passos que deverão acontecer pelo clube neste segundo semestre.

No entanto, o Verdão não para por aí e deverá anunciar a chegada de mais reforços para a sequência desta atual temporada: um centroavante para o lugar de Endrick, já que a camisa 9 está livre e já tem um alvo pronto para assumir o uniforme alviverde. Não está descartado, a possibilidade de trazer um zagueiro, mas vai depender da oportunidade de mercado da bola.

gabigol
Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação

Após Gabigol, Palmeiras crava sua decisão sobre novos reforços em 2024

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras acredita que o elenco está praticamente fechado para a sequência desta atual temporada. Com exceção da negociação para a camisa 9, que o clube trabalha para fechar com o Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e já tem um pré-contrato para assinar com o Verdão.

Por outro lado, o clube também deixou claro que não fará loucuras para trazer um novo zagueiro neste segundo semestre, ainda mais para suprir a saída do zagueiro Luan, que se transferiu para o Toluca, do México. No entendimento de Abel Ferreira, junto com a diretoria, o foco será dar oportunidades as Crias da Academia: Vitor Reis e também o Naves.

Na análise da diretoria, o foco depois da chegada do novo camisa 9, caso confirmar, o elenco estaria completo para a sequência desta atual temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais