Chegada de Gabigol é definida pelo Palmeiras: “R$2 milhões”

Gabigol tem a sua chegada definida no Palmeiras e os valores em jogo são de 2 milhões de reais por mês e com um contrato de 4 temporadas.

Gabigol tem a sua chegada definida no Palmeiras e os valores em jogo são de 2 milhões de reais por mês e com um contrato de 4 temporadas. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta reabertura da janela de transferência.

Além disto, o Verdão já adotou uma estratégia importante no mercado da bola para acelerar no planejamento e os detalhes deverão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. Com isso, o departamento de futebol do Palmeiras já sabe quais são os detalhes prontos para fechar a contratação de Gabigol.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo e não deverá ter o seu compromisso com o Rubro-Negro Carioca prorrogado e poderá trocar de clube neste segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este início de temporada.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras entregou nas mãos do empresário Junior Pedroso um pré-contrato com duração de quatro temporadas e um salário de 2 milhões de reais por mês, com luvas, direitos de imagens e CLT. Além disto, o atacante Gabigol gostou do que ouviu e ainda chegou a conversas com o técnico Abel Ferreira durante o começo das negociações.

No entanto, o Verdão já trouxe o Felipe Anderson, Agustín Giay e também o meia-atacante Mauricio, que estava no Inter, que deverão estrear nos próximos jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria alviverde não para por aí e já trabalha para fechar com um novo camisa 9, que irá assumir a vaga de Endrick.

gabigol
Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação

Chegada de Gabigol é definida pelo Palmeiras: “R$2 milhões”

De acordo com a programação, o Gabigol deverá assinar um pré-contrato com o Palmeiras nos próximos dias, mas o atleta deverá cumprir o seu vínculo com o Flamengo até o final deste ano e se apresentar ao Verdão no começo de 2025. A ideia é que tenha novidades sobre as conversas ainda neste segundo semestre.

Por enquanto, o Palmeiras é o único nas conversas para ter o atacante Gabigol, uma vez que o jogador recusou jogar no Bahia e também no Cruzeiro, que foram os outros clubes que sondaram o atleta e optou por seguir no eixo RJ-SP, que é o futebol que agrada mais.

Durante a abordagem do Palmeiras, por exemplo, o centroavante ouviu da comissão técnica chefiada pelo técnico Abel Ferreira que será bem aproveitado no time alviverde e que terá uma sequência no time titular e muitos jogos sob o comando do clube neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais