Gabigol, Mauricio e Willian José: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Gabigol, Mauricio, Willian José e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras já para as próximas janelas de transferência em 2024.

Gabigol, Mauricio, Willian José e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras já para as próximas janelas de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiram novos nomes que poderão pintar no Alviverde neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um novo planejamento que foi colocado em prática e novidades irão acontecer nas próximas janelas de transferência. Principalmente visando algumas reposições que já foram colocadas em públicas por indicações do próprio treinador à diretoria.

De momento, o Verdão anunciou 5 reforços sob o comando do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno que foi comprado junto ao Racing, o meia-atacante Rômulo, que vem do Novorizontino e também os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, Bruno Rodrigues, que jogou no Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.

Mesmo assim, o departamento de futebol alviverde não para por aí e quer reforços em outras posições: um centroavante para o lugar de Endrick que vai para o Real Madrid em julho, um zagueiro e não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante que tenha a versatilidade de atuar pelas pontas.

Para isso, o clube trabalha sob o intermédio de Anderson Barros, que está conduzindo o vai-e-vem alviverde que irá ter novidades nas próximas janelas de transferências. A próxima será no dia 1 de abril e vai até o dia 19 do mesmo mês, já no segundo semestre que será durante os meses de julho e se expira no mês de setembro.

gabigol
Gabigol, Mauricio, Willian José e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras já para as próximas janelas de transferência em 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Gabigol, Mauricio e Willian Jose: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Com relação ao Gabigol, o jogador está em final de seu compromisso com o Flamengo e sua situação está em stand-by na equipe carioca e pode sair de graça no final do ano. Caso permaneça neste cenário até o mês de julho, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e clube carioca não receber nada. Palmeiras, Corinthians e Grêmio estão de olho na situação do atleta que está com futuro indefinido no CRF.

Já o meia-atacante Mauricio, que está no Inter é um sonho antigo do técnico Abel Ferreira, mas o Gigante da Beira-Rio não quer vender o seu jogador para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o SEP chegou a sinalizar uma proposta de 7 milhões de euros e foram recusadas.

Por outro lado, o nome de Willian José é outro que foi sondado pelo Verdão, mas não avançou por conta da exigência do Real Bétis que pediu mais de 7 milhões de euros para negociar o seu centroavante para outro clube. Além disto, a diretoria já trabalha com outros nomes no mercado para tentar acelerar no segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais