Gabigol, Luan Peres e Marcão: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Gabigol, Luan Peres, Marcão e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras e quem pode chegar na janela de transferência em 2024.

Gabigol, Luan Peres, Marcão e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras e quem pode chegar na janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos, que poderão pintar no elenco neste segundo semestre e já tem estratégia de como será para fechar as contratações.

Sob o intermédio de Anderson Barros, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem estratégia com relação aos nomes que poderão pintar no elenco na próxima janela de transferência. Ainda mais sobre os alvos que estão na lista de reforços do clube e status das negociações foram expostos na íntegra para o decorrer da atual temporada.

Além disto, o departamento de futebol palmeirense já traçou quais serão os próximos nomes, o foco será fechar com um centroavante para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho. Principalmente um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante para a temporada.

Com isso, o departamento de futebol do Verdão acelerou no processo e já tem à disposição seis contratados que estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, o Lázaro Vinícius e o Felipe Anderson, que assinou pré-contrato e só chega ao clube no mês de julho com contrato assinado até o final de 2027.

Para isso, a diretoria alviverde não para por aí e quer anunciar as contratações que faltam na próxima janela de transferência, que reabre no mês de julho e vai até o começo do mês de setembro. Para isso, o Verdão não para por aí e já se adiantou com relação aos nomes, que poderão reforçar o elenco neste segundo semestre.

gabigol
Gabigol, Luan Peres, Marcão e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras e quem pode chegar na janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Gabigol, Luan Peres e Marcão: veja as últimas notícias sobre o mercado do Palmeiras

Com relação ao Gabigol, o atacante segue na lista de jogadores mapeados, mesmo suspenso pelo antidoping, o atacante também tem seu contrato se expirando no final deste ano e no mês de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Recentemente, a TV Gazeta Esportiva, cravou que o atleta teria conversas avançadas para reforçar o ataque do Palmeiras.

Já o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, que está no Fenerbahçe, da Turquia, também teria negociações avançadas para reforçar o setor defensivo palmeirense e pode pintar no clube na janela de transferência no mês de julho, de acordo com o site da Rádio Itatiaia. Recentemente, o jogador passou por uma cirugia no joelho e está em recuperação final para voltar aos gramados.

Por fim, o último nome é o zagueiro Marcão, ex-Galatasaray, da Turquia, que está no Sevilla, da Espanha, também é um dos defensores que chegaram a receber uma sondagem para reforçar o setor defensivo palmeirense. A informação foi divulgado pelo setorista Diego Firmino, que cobre o Verdão no Canal P de Porco, em seu Twitter e também no Instagram.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais