€2 milhões: Luan encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Luan encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras, o status foi atualizado na íntegra e novidades acontecerão em 2024.

Luan encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras, o status foi atualizado na íntegra e novidades acontecerão em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do zagueiro que foi alvo de propostas e sondagens para deixar o clube ainda nesta mini janela de transferência.

De acordo com a programação, o tema foi decidido e já está nas mãos do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades deverão acontecer já neste período durante as negociações que acontecerão durante o período de tratativas que ocorrerão neste atual período de movimentações no mercado.

Luan prorrogou o seu compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo acima de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Nos bastidores, o jogador também externou o seu desejo e que está muito feliz no elenco alviverde e que não tem a pretensão de trocar de clube.

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o jogador tem sido de extrema importância durante os jogos em que tem entrado pela sequência da atual temporada. Hoje, o jogador chamou atenção por causa do seu desempenho e chegou a ser titular durante todos os jogos pela campanha do título do Campeonato Paulista.

Por outro lado, o Verdão chegou a receber diversas sondagens para se desfazer do zagueiro e duas delas, por exemplo, foram do Grêmio e uma do Vasco da Gama, que tentaram a sua contratação e não obtiveram avanço. Principalmente por causa da decisão também do técnico Abel Ferreira em segurar o jogador para a sequência desta atual temporada.

luan
Luan encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras, o status foi atualizado na íntegra e novidades acontecerão em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Verdão/Cesar Greco

Luan encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, que cobre o Tricolor Gaúcho na Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, bateu o pé sobre a decisão alviverde com relação ao futuro do zagueiro Luan, que estava no radar para trocar o Palmeiras pelo Grêmio ainda neste último dia de janela de transferência, que se encerra nesta sexta-feira.

“O zagueiro Luan não deixará o Palmeiras. Vínculo foi renovado recentemente até 2025. Na renovação, Luan recebeu aumento salarial. Saída do Palmeiras na janela está descartada. Após insucesso por Jemerson, Luan foi nome analisado pelo Grêmio, porém sem oferta.”, diz o repórter em sua rede social no X.

Por outro lado, o departamento de futebol alviverde tem mantido o pé com relação a situação do zagueiro, que foi sondado pelo time gaúcho, mas não irá avançar e seguirá à disposição da comissão técnica do clube para a temporada. Na análise palmeirense, o jogador segue nos planos do técnico Abel Ferreira e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento da temporada.

Na análise de Abel Ferreira, a ideia é contar com o Luan no elenco, já que deverá perder durante a Copa América o zagueiro Gustavo Gómez e possivelmente, o Murilo que é cotado a ser chamado mais vezes por Dorival Júnior na Seleção Brasileira.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais