
Palmeiras já têm 2 empresas que estão interessadas e também topam pagar R$130 milhões para assumirem, a vaga da Crefisa a partir do ano 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem em suas mãos propostas de novos concorrentes que estão dispostos a injetarem um caminhão de dinheiro para estamparem sua marca na camisa do clube.
De acordo com a programação, o tema está nas mãos da presidente Leila Pereira e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. Depois de ter acertado a prorrogação contratual da Puma, agora o próximo será definir, quem será o patrocinador máster do Verdão, a partir da próxima temporada.
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De fato, a Crefisa e a FAM têm contrato com o Verdão até o final deste ano, mas a presidente Leila Pereira deixou claro que será aberta uma licitação de concorrência para ouvir as empresas interessadas em estamparem suas marcas no uniforme palmeirense. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário até o final deste ano. A informação chegou a ser confirmada pela própria mandatária, em sua última coletiva de imprensa realizada pelo clube.
De momento, o departamento de marketing do clube já tem em suas mãos mais de duas empresas interessadas, que estão dispostas a injetarem um caminhão de dinheiro para colocar a sua marca na camisa principal do Palmeiras e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento. Com isso, os nomes e valores e detalhes foram detalhados na íntegra.
Por outro lado, o clube acertou recentemente a prorrogação contratual da Puma, que vai até o final do mês de dezembro de 2027, os valores e contando com bônus e premiação serão de 60 milhões de reais ano para os cofres alviverde. Além de Royalties, que a Sociedade Esportiva Palmeiras vai lucrar algo em torno de 35% em futuras vendas do uniforme.

Palmeiras já tem 2 empresas interessadas que topam pagar R$130 milhões em assumirem a vaga da Crefisa
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes sobre os valores que uma das empresas estão dispostos a pagarem para assumirem, a cota máster do clube e novidades deverão acontecer até o final deste ano. Por enquanto, a presidente Leila Pereira ainda não bateu o martelo sobre os valores e mais empresas deverão entrar na concorrência.
A primeira delas é a Esportes da Sorte, que já havia sinalizado que toparia pagar algo em torno de 130 milhões de reais até o final do mês de dezembro de 2027, algo em torno de 10, 8 milhões de reais por mês e seria por exclusividade. Já a outra empresa é a PixBet, que também entrou na concorrência e sinalizou interesse em estampar sua marca na parte nobre do uniforme do Verdão.
No momento, a Crefisa e FAM, pagam ao Palmeiras 81 milhões de reais por ano ao clube por exclusividade, mas a presidente Leila Pereira chegou a sinalizar que se, de fato, confirmar os valores sinalizados acima de 100 milhões, as atuais patrocinadoras não irão cobrir os valores.
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