Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços

Luciano Rodríguez não é o único e diretoria do Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Luciano Rodríguez não é o único e diretoria do Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos nomes que poderão pintar na Academia de Futebol, a partir do segundo semestre.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano traçado com relação aos próximos capítulos e os alvos, que ainda poderão chegar no clube, a partir do mês de julho. Sob o intermédio de Anderson Barros, o foco é atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira em alguns setores do elenco.

De momento, o clube já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição de Abel Ferreira e são: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino, os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues que jogou no Cruzeiro, o Lázaro Vinícius, que chegou por empréstimo do Almería, além do Felipe Anderson, que chega em julho após pré-contrato assinado.

Além disto, o Verdão não para por aí e ainda quer a contratação de mais 3 reforços e todos eles foram atualizados na íntegra e seriam: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante e também não está descartado, a possibilidade de um centroavante para assumir, a vaga de Endrick na camisa 9, a partir do mês de julho.

Para isso, o clube não para por aí e quer fechar com as peças que faltam na janela de transferência, que reabre no mês de julho e vai até o mês de setembro. A ideia é que tenha novidades sobre o setor no segundo semestre. Com isso, o clube já tem todos os detalhes atualizados na íntegra.

Luciano Rodríguez
Luciano Rodríguez não é o único e diretoria do Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação

Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços

De olho em nomes para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid no segundo semestre e a camisa 9 ficará livre no mercado da bola, o departamento de futebol do SEP já tem em pauta mais de três nomes, que são cotados a chegarem no clube no segundo semestre. Com aval do técnico Abel Ferreira, a situação foi atualizada na íntegra.

O primeiro deles é o atacante Luciano Rodríguez, que está no Liverpool, do Uruguai, o atleta atua de centroavante e também pelas pontas de campo e tem seu passe fixado na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,9 milhões de reais na cotação atual da moeda. A informação foi divulgado pelo perfil no X, “Roberto Dellatorre”, que trouxe detalhes.

Já os outros três nomes que também estão em pauta são: o Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e também pode sair de graça do CRF. Além de outros dois que estão mapeados e são: o Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, e também o Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados Unidos, a informação foi trazida pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais