Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar pacotão com +3 reforços

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e novidades deverão ocorrer.

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e novidades deverão ocorrer. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e decidiu qual seria  o planejamento elaborado para atender as suas principais demandas neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já tem um plano pronto para a sequência desta temporada, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já tem uma situação elaborada para o decorrer deste ano.

Felipe Anderson foi anunciado e assinou um pré-contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras, que se inicia em julho deste ano e vai até o mês de julho de 2027. Além disto, o atacante é aguardado no começo do segundo semestre para a realização de exames médicos, assinar o contrato e ser apresentado de forma oficial para o torcedor palmeirense.

Além dele, o Verdão já anunciou os outros cinco reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também do Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.

Com isso, o clube não para por aí e ainda espera a chegada de mais três reforços, que foram pedidos por Abel Ferreira: um centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid no começo de julho, um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e também não está descartado trazer a chegada de outro meia-atacante para o elenco.

felipe anderson
Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar pacotão com mais 3 reforços neste começo de temporada e novidades deverão ocorrer.Foto: Divulgação/

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Além de Felipe Anderson, o Verdão mapeou outros nomes no mercado da bola para buscar na próxima janela de transferência e deixou o cenário nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alvinegro para o decorrer desta temporada. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Para o lugar de Endrick, o clube trabalha internamente com vários nomes, um deles é a situação de Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça no começo de julho deste ano. Caso não tenha prorrogação de contrato, o clube deverá acelerar em uma negociação.

Para a defesa, o clube trabalha com dois nomes e contaram com o aval do técnico Abel Ferreira: o zagueiro Marcão, ex-Galatasaray, que está no Sevilla, da Espanha, que é um dos atletas mais bem avaliados pelo departamento de scout e análise do Alviverde. Já o outro nome é Luan Peres, ex-Santos, que está em uma recuperação de joelho no Fenerbahçe, da Turquia.

Mesmo assim, o Verdão não descarta também tentar novamente uma nova cartada com o meia-atacante Mauricio, do Inter, que é outro jogador bem avaliado pela diretoria. Mesmo assim, o clube gaúcho bateu o pé e prioriza uma venda para a Europa, além de uma pedida acima de 8 a 10 milhões de euros para negociações.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais