€20 milhões: Feyenoord sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Corinthians

Feyenoord sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos.

Feyenoord sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos. Nas mãos do diretor executivo do Timão, o Fabinho Soldado, o Timão já sabe o que fazer com relação a investida do clube holandês em comprar um dos titulares da equipe alvinegra.

Mesmo assim, o SCCP já acelerou no processo e definiu uma nova estratégia para as próximas saídas do plantel corintiano, que poderão acontecer na próxima janela de transferência, que reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro. Além disto, a diretoria corintiana já tem um plano que será executado na íntegra entre as partes.

No começo do ano, o presidente Augusto Melo chegou a vender o volante Gabriel Moscardo para o PSG, mas o mandatário corintiano projeta novas vendas que deverão ser realizado no segundo semestre quando já tem novos clubes interessados pelos atletas alvinegro. Diante deste cenário, o SCCP acredita que ofertas chegarão ao clube ainda este ano.

Para isso, o clube corintiano já acelerou no processo e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre, ainda mais com alguns jogadores do atual elenco comandado por António Oliveira já são visados a receberem propostas neste segundo semestre. Com isso, a diretoria já acelerou no processo para a chegada de novas contratações.

De acordo com a programação, um dos titulares que foi recém-contratado pelo clube para esta temporada já despertou interesse do Feyenoord, da Holanda, mas a sinalização de proposta deverá acontecer logo na reabertura da próxima janela de transferência europeia. Para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo promete dificultar ao máximo a saída do atleta.

feyenoord
Feyenoord sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação/ SCCP

Feyenoord sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o perfil “InfosMagnatta” trouxe uma atualização sobre o desejo do Feyenoord, da Holanda, que topa pagar uma bolada milionária para comprar um dos titulares da equipe corintiana para a sequência da temporada. Além disto, a decisão da equipe alvinegra caiu como uma bomba por parte do presidente Augusto Melo.

Feyenoord da Holanda observa o Lateral Diego Palácios, o jogador já tinha sido cogitado no clube da Holanda antes de transferir para o Corinthians. Uma proposta pelo Lateral não está descarada. Falei com pessoas ligadas ao clube “Interesse zero em negociar”, diz a postagem em sua rede social. 

Além disto, o Diego Palacios que se recupera de uma lesão muscular, o jogador estaria nos planos do técnico português, António Oliveira, que gosta do jogador e gostaria e contar com o atleta para a sequência desta temporada. Principalmente para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil e também na disputa da Copa Sul-Americana.

Para esta temporada sob o comando do presidente Augusto Melo, o Diego Palacios é um dos 11 reforços que foram contratados para esta temporada: os zagueiros Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais Hugo, Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais