Oficial: Felipe Anderson tem data definida para estrear no Palmeiras

Felipe Anderson já tem data definida para fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras em julho de 2024, os detalhes foram definidos.

Felipe Anderson já tem data definida para fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras em julho de 2024, os detalhes foram definidos. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quando o seu próximo reforço poderá atuar pela primeira vez com o uniforme alviverde neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos para a volta de Felipe Anderson ao Brasil, após uma passagem longa pela Europa. Para isso, a diretoria já deixou claro qual será o plano usado para qualificar o plantel neste segundo semestre quando reabre o BID na CBF.

Felipe Anderson está de férias e deverá ser apresentar na Academia de Futebol do Palmeiras em julho, quando fica apto para assinar o contrato que fez de 3 temporadas para seguir no clube e também ser apresentado oficialmente para o torcedor palmeirense. Além disto, o Verdão já sabe quando o atacante irá fazer a sua estreia.

Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Com aval do técnico Abel Ferreira, o clube deverá anunciar até 3 ou 4 reforços visando, a reabertura da janela de transferência deste segundo semestre.

Mesmo assim, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para atender as demandas da comissão técnica, ainda mais para reforçar o seu elenco que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Com o intermédio de Anderson Barros, o clube quer deixar o plantel 100% à disposição e completo para a sequência da Copa Libertadores da América.

No momento, o clube já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção de Felipe Anderson que assinou um pré-contrato e só ficará apto no mês de julho. Além disto, o clube também anunciar a chegada de até 3 ou 4 contratações nesta reabertura de janela de transferência.

felipe anderson
Felipe Anderson já tem data definida para fazer a sua estreia com a camisa do Palmeiras em julho de 2024, os detalhes foram definidos. . Foto: Divulgação/

Oficial: Felipe Anderson tem data definida para estrear no Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o setorista Saimon Man, que fica por dentro das atualizações no BID da CBF, trouxe o status da chegada do atacante Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato com o Verdão e já tem data definida para a realização de sua estreia com a camisa alviverde. Além disto, o Verdão também já divulgou planos sobre a sua estreia com a camisa alviverde.

“Na CBF, tudo preparado pra Felipe Anderson ser inscrito na abertura da janela em 10 de julho. A estreia será na rodada 17 contra o Botafogo”, escreveu em seu Twitter sobre a provável estreia que deverá ser pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí e ainda quer anunciar nos próximos dias, o meia-atacante Mauricio, que foi comprado junto ao Inter por 10,5 milhões de euros. Além do lateral-direito Agustín Giay, do San Lorenzo, que foi comprado por 7,5 milhões de euros, do San Lorenzo, da Argentina para garantir 75% dos direitos econômicos.

Confira mais notícias de Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais