Willian José está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras: “R$27 milhões”

Willian José está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Palmeiras após acordo com novo clube e os detalhes foram divulgados em 2024.

Willian José está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Palmeiras após acordo com novo clube e os detalhes foram divulgados em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu alvo para assumir, a camisa 9 que está livre no elenco, após a saída de Endrick que vai para o Real Madrid.

Mesmo assim, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e já tem um plano elaborado para atender as demandas do técnico neste segundo semestre.

Desde o começo deste ano, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção de Felipe Anderson que assinou um pré-contrato e só ficará à disposição no mês de julho quando reabre a janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em 2024.

Mesmo assim, o Alviverde não para por aí e já se organiza para anunciar mais 2 reforços nos próximos dias, mas ainda quer reforços neste segundo semestre: um zagueiro, um meia, um centroavante e também um lateral-direito. A ideia será preencher todas essas posições até o final da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro.

Para isso, a diretoria da SEP já tem um plano elaborado e que vai colocar em prática que é buscar os reforços e atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Com isso, o Verdão espera se organizar durante a reabertura da janela de transferência.

Willian José era um dos nomes que o departamento de futebol do Verdão gostaria para assumir, a vaga deixada por Endrick que vai para o Real Madrid em julho e a camisa 9 ficará livre. No entanto, o Alviverde não conseguiu avançar nas conversas e optou por não formalizar uma nova proposta para ter o centroavante em seu plantel neste segundo semestre.

willian josé
Willian José está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Palmeiras após acordo com novo clube e os detalhes foram divulgados em 2024.. Foto: Divulgação

Willian José está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras: “R$27 milhões”

Em seu canal no Twitter, o jornalista Fábio Aleixo, que é setorista de futebol russo trouxe uma atualização sobre o novo destino do centroavante Willian José, que está de malas prontas para deixar o Real Bétis, da Espanha. Para isso, o empresário do atacante já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer em breve.

“Informação correndo quente na Rússia que Willian José está próximo de um acerto com o Spartak. Entre o Spartak e Willian José está quase tudo certo. Falta o Betis dar o aval final para a transferência”, disse o jornalista ao relatar novidades sobre o novo destino do centroavante.

Willian José que era especulado para qualificar, o ataque do Palmeiras para assumir a vaga deixada por Endrick e a camisa 9 ficou livre no elenco. Com isso, o Verdão chegou a tentar a sua contratação no início deste ano, mas as conversas não evoluíram e agora, o atleta está a caminho do futebol russo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais