Fausto Vera é envolvido em troca por destaque do Brasileirão: “R$28 milhões”

Fausto Vera é envolvido em troca no Corinthians por destaque do Brasileirão, todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Fausto Vera é envolvido em troca no Corinthians por destaque do Brasileirão, todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou a situação do argentino e detalhes foram expostos na íntegra para a sequência desta atual temporada.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito o vai-e-vem alvinegro para qualificar o seu elenco neste segundo semestre, ainda mais para atender as principais demandas do comandante, António Oliveira, que tem conduzido as conversas com os próximos alvos, que poderão pintar no elenco do Parque São Jorge.

Fausto Vera tem compromisso com o elenco do Corinthians até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 28 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como volante, o atleta também pode atuar como segundo volante e também de meia ofensivo.

Sob o comando do técnico António Oliveira, o Fausto Vera perdeu espaço no meio de campo alvinegro e tem sido usado com outros jogadores no atual plantel. Para isso, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante o planejamento para a sequência desta temporada.

Para isso, o Corinthians já trabalha com a possibilidade de usar o argentino como moeda de troca na próxima janela de transferência, que também já recebeu propostas para trocar de clube que é da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão já tem um atleta interessado para o setor, que pode ser envolvido em uma possível troca com o Fausto Vera. 

fausto vera
Fausto Vera é envolvido em troca no Corinthians por destaque do Brasileirão, todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do SCCP

Fausto Vera é envolvido em troca por destaque do Brasileirão: “R$28 milhões”

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians trabalha para qualificar o seu elenco e pode usar o volante Fausto Vera para qualificar o seu elenco e ser usado como moeda de troca por outro jogador e os bastidores foram expostos e divulgados na íntegra. No momento, a situação foi colocada na mesa e já tem atualização na íntegra.

Como, o Fausto Vera está na lista de reforços para qualificar o elenco do Atlético-MG, a pedido do técnico Gabriel Milito, na qual já trabalharam juntos nos tempos do Argentinos Juniors e gostaria de ter o meio-campista novamente em seu elenco. Por outro lado, o departamento de futebol do Corinthians tem desejo na contratação do goleiro Matheus Mendes, do Galo, que é reserva de imediato do Everson e pode ser usado como troca.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Corinthians trata o assunto internamente e vê com bons olhos, a possibilidade de usar o volante Fausto Vera como moeda de troca para qualificar, o seu elenco neste começo de segundo semestre. Por enquanto, o departamento de futebol do Timão sabe que o atleta perdeu espaço e deverá ser liberado para recuperar, o valor investido de 7 milhões de euros pelo meio-campista.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais