Situação de Fausto Vera cai como uma bomba após oferta para sair do Corinthians

Fausto Vera tem a sua situação definida e a decisão caiu como uma bomba nos bastidores do Corinthians neste começo de temporada de 2024.

Fausto Vera tem a sua situação definida e a decisão caiu como uma bomba nos bastidores do Corinthians neste começo de temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do meio-campista que estava com a sua situação indefinida e todos os detalhes foram colocados em prática para resolver este ano.

De acordo com a programação, o Timão deixou claro quais serão a próxima estratégia para resolver, a situação e também para bater na tecla com relação ao futuro do meio-campista para a sequência desta temporada. Com isso, o staff do volante deixou o tema nas mãos do seu empresário nos últimos dias.

Fausto Vera tem compromisso com o Corinthians até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermartkt. Além de atuar como volante, o atleta também pode atuar como meia central e meia ofensivo.

Não é de hoje que o meio-campista está sendo bem avaliado para ser vendido e já tem sido alvo de diversas propostas e sondagens para ser vendido por clubes da Europa. Mesmo assim, o SCCP já tem um planejamento traçado e novidades irão acontecer com relação a situação e também ao cenário na íntegra.

Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao volante, que é alvo de diversas propostas, sondagens e investidas para deixar o time do Parque São Jorge e voltar ao futebol argentino e também para a Europa. Além disto, os próximos passos foram colocados na mesa com relação a situação do atleta.

fausto vera
Fausto Vera tem a sua situação definida e a decisão caiu como uma bomba nos bastidores do Corinthians neste começo de temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Situação de Fausto Vera cai como uma bomba após oferta para sair do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o “Blog do Macedo”, que é especializado em notícias e opiniões sobre o time do Parque São Jorge, trouxe uma atualização com relação ao volante Fausto Vera que estava com a sua situação indefinida e novidades irão acontecer nos próximos dias. No começo do ano, o atleta chegou a ser procurado por mais de 3 clubes da Argentina para trocar de clube.

“POR QUE O EMPRESÁRIO DE FAUSTO VERA PÚBLICOU ESSA FOTO? Essa é a pergunta que o todo corintiano fez nesse final de semana. Fomos apurar e o que podemos dizer é que até esta presente data (25/03/2024), não chegou nenhuma sondagem e muito menos propostas ao Corinthians pelo jogador”, escreveu o perfil ao falar sobre o jogador.

Recentemente no mês de janeiro, o representante de Fausto Vera foi publicado por mais de 3 clubes da Argentina: Boca Juniors, River Plate e também pelo  Racing e novidades irão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o Timão já deixou claro a sua situação e novidades irão acontecer nos próximos dias.

Nos últimos dias, a Lazio foi um dos clubes da Itália que estão dispostos a paralisar a situação na íntegra e novidades irão acontecer em breve. Por enquanto, o time italiano não sinalizou proposta, mas já sabe de toda a situação do argentino.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais