“R$8 milhões”: Ángel Romero está de malas prontas e novo destino é divulgado no Corinthians

Ángel Romero está de malas prontas e novo destino é divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians visando a próxima janela de transferência.

Ángel Romero está de malas prontas e novo destino é divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians visando a próxima janela de transferência. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do atacante que está em final de contrato e todos os detalhes foram divulgados e traçados na íntegra.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe o que fazer com relação aos jogadores que estão em final de contrato e a estratégia foi exposta e divulgada pelo departamento de futebol alvinegro, que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos do paraguaio para a sequência da temporada.

Ángel Romero tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas em julho ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A ou também do exterior e sair de graça no final deste ano. Além disto, o paraguaio tem um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo em final de contrato, o atacante tem sido titular absoluto sob o comando do técnico António Oliveira no setor ofensivo alvinegro. Mesmo não estando em boa fase, o atacante espera ajudar o treinador e também o Timão na recuperação neste começo de Série A do Campeonato Brasileiro e nas outras competições que estão por vir.

Vale ressaltar que o Timão não fala sobre o assunto, ainda mais que está em final de contrato e só irá falar sobre o assunto, quando as negociações estiverem praticamente encaminhada entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, o clube já sabe quais serão os próximos passos neste segundo semestre.

ángel romero
Augusto Melo decide e o Ángel Romero está de malas prontas e novo destino é divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians visando a próxima janela de transferência.Foto: Divulgação

Ángel Romero está de malas prontas e novo destino é divulgado no Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que cobre o time do Parque São Jorge trouxe uma atualização sobre o futuro do atacante Ángel Romero, que está em final de contrato e não deverá ter o seu compromisso prorrogado para o decorrer da atual temporada. Além disto, o Timão já tem seu primeiro veredito final sobre o assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Na análise do departamento de futebol alvinegro, o paraguaio não deverá ter o seu compromisso prorrogado entre as partes envolvidas. O presidente Augusto Melo alegou que o foco é liberar o jogador pra assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, a partir do mês de julho e já tem uma sondagem para fechar com o Boca Juniors, da Argentina. 

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão já tem um cenário pronto e deverá ser colocado em prática sobre o assunto durante o próximo vai-e-vem corintiano que está nas mãos do diretor Fabinho Soldado. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no segundo semestre e não está descartado, a possibilidade de buscar uma reposição sobre o tema neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais