Mas já? Raniele já tem investidas para ser vendido pelo Corinthians: “€5 milhões”

Raniele já tem investidas para ser vendido pelo Corinthians na próxima janela de transferência, os valores e destino foram revelados na íntegra.

Raniele já tem investidas para ser vendido pelo Corinthians na próxima janela de transferência, os valores e destino foram revelados na íntegra. Para se blindar do assédio da Europa, o presidente Augusto Melo já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no processo de negociação com relação ao meio-campista.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o próximo planejamento para acelerar no planejamento. Sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, o clube já deixou claro o seu posicionamento para segurar o titular corintiano que tem sido alvo de diversas sondagens europeias.

Raniele tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2028, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como primeiro volante, o jogador também pode atuar como meia central e meia ofensivo, caso necessário.

De acordo com a programação, o jogador chegou ao Timão no começo deste ano, após ter sido comprado junto ao Cuiabá e tem sido de extrema importância no meio de campo alvinegro neste começo de temporada. Por conta de suas atuações dentro de campo, o jogador tem sido destaque para deixar o Timão.

Para se blindar do assédio de outros clubes, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais serão os próximos passos para vender o jogador e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Raniele não é o único que é cotado a ser vendido pelo Corinthians, a diretoria já tem uma lista de outros atleta do plantel que também são alvos de propostas: Wesley, Yuri Alberto, Fausto Vera e também o Breno Bidon, que são alvos de sondagens para serem cotados a deixarem o Timão.

raniele
Augusto Melo entrou em cena, após o volante Raniele já tem investidas para ser vendido pelo Corinthians na próxima janela de transferência, os valores e destino foram revelados na íntegra. Foto: Divulgação

Raniele já tem investidas para ser vendido pelo Corinthians

Em seu Twitter, o colunista Davi Santana, que cobre o perfil “SCCP Mais”, trouxe uma atualização com relação ao volante Raniele, que tem sido disputado por outros clubes do exterior e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência, que ocorre no segundo semestre e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre.

“PROCURADO! Clubes sauditas e brasileiros estão analisando Raniele, do Corinthians. O volante vem se destacando e uma proposta pode acontecer. Augusto Melo e Antônio Oliveira não querem a saída do jogador, e o jogador quer permanecer no clube”, escreveu o perfil.

Pelo lado corintiano, o presidente Augusto Melo deixou claro que não tem a pretensão de vender o jogador para outro clube nesta altura do campeonato e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento. Para isso, o Timão já sabe quais serão os próximos passos deste segundo semestre.

Mesmo assim, o mandatário corintiano espera que as propostas também cheguem em sua mesa para dar o seu veredito final. Em caso de propostas, o Timão deixou claro que não abre negociação por menos de 10 a 15 milhões de euros, algo acima de 55 milhões de reais a 85 milhões de reais.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais