Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode fazer troca de jogadores com Botafogo

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode fazer troca de jogadores com o Botafogo na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode fazer troca de jogadores com o Botafogo na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão ocorrer ainda neste segundo semestre visando, a sequência da atual temporada. Para isso, o SCCP já tem um plano traçado que deverão ser colocado em prática na próxima janela de transferência, que já tem data para ser novamente aberta pela própria CBF.

De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços em seu plantel: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique, que já foram contratados e regularizados no BID da CBF.

Além disto, o Timão não para por aí e ainda tem pendente a busca por mais três reforços: um segundo volante, um lateral-esquerdo e não está descartado a possibilidade no segundo semestre de trazer outro meia-atacante. Diante deste cenário, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer em breve com relação aos próximos passos.

Mesmo assim, o próximo período de negociações que o diretor executivo do clube, Fabinho Soldado, tem trabalhado para a finalização de negociações, por exemplo, tem sido no período interno que ocorre durante o dia 1 de abril e vai até o dia 19 do mesmo mês. Depois disto, a CBF reabre no segundo semestre que vai do mês de julho até o mês de setembro.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians pode fazer troca de jogadores com o Botafogo na próxima janela de transferência no ano de 2024.. Foto: Divulgação

Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode fazer troca de jogadores com o Botafogo

Nas mãos do diretor executivo do time do Parque São Jorge, o Fabinho Soldado, o Timão trabalha para finalizar uma troca de jogadores com o Botafogo, na qual iria para o time de General Severiano, o atacante Gustavo Mosquito, na troca o volante Danilo Barbosa chegaria ao elenco corintiano durante a janela do mês de abril. A informação foi trazida pelo jornalista André Hernan, no UOL Esporte.

Não é de hoje que o time carioca tem o interesse na contratação de Mosquito, mas sempre esbarrava na alta pedida do Corinthians para liberar o jogador para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o departamento de futebol do SCCP tem mantido as conversas e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o período está em status em conversação e novidades acontecerão nos próximos dias.

A possível chegada de Danilo Barbosa, que hoje está no Glorioso, ao Corinthians se encaixaria na peça pedida por António Oliveira, que gostaria de contar com outro volante no elenco, além do Raniele que é o atual titular do plantel corintiano. Fora que o Fausto Vera tá em baixa no elenco, já que era o substituto natural para este setor no meio de campo.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais