Gigante da Europa faz investida forte por Breno Bidon, do Corinthians: “€50 milhões”

Breno Bidon pode ser vendido por investida milionária e pode render milhões aos cofres do Corinthians na próxima janela de transferência.

Breno Bidon pode ser vendido por investida milionária e pode render milhões aos cofres do Corinthians na próxima janela de transferência. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Corinthians tomou uma decisão importante com relação ao forte assédio que recebeu para vender o meio-campista no início do segundo semestre.

De acordo com a programação, o Corinthians já tem um posicionamento pronto e também elaborado com relação, a investida que o meia-atacante Breno Bidon recebeu para ser vendido na reabertura da janela de transferência que ocorre no início de 2024.

Breno Bidon tem compromisso com o SCCP até o final do mês de dezembro de 2028, além de um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também tem a versatilidade de jogar como segundo atacante.

Mesmo assim, o Corinthians já tem um posicionamento pronto e também elaborado para a sequência da atual temporada, já que a multa rescisória de Breno Bidon são divididos em dois valores, no momento: no futebol brasileiro, já é de 100 milhões de euros, algo em torno de 500 milhões de reais  na cotação atual da moeda, mas para o exterior as cifras caem para 50 milhões de euros, algo em torno de 250 milhões de reais.

De olho na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano, o Corinthians já sabe quais são as probabilidades ainda mais com a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de atletas que atuam no Brasil e vão para outros países.

Breno Bidon
Breno Bidon em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Gigante da Europa faz investida forte por Breno Bidon, do Corinthians: “€50 milhões”

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Borussia Dortmund, da Alemanha, é um dos clubes interessados e dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela contratação de Breno Bidon, do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre na reabertura da janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

Com isso, o Timão não abre mão dos valores de 50 milhões de euros, que está fixado na multa rescisória que ultrapassa a casa de 250 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o presidente Augusto Melo dificilmente irá abrir negociação com outro clube da Europa e a decisão já está nas mãos do empresário do atacante que irá repassar a situação.

Além de Breno Bidon, o Corinthians tambem tem forte assédio para vender o atacante Wesley, que é alvo do West Ham e também do Milan, da Itália. No entanto, o Corinthians deixou claro que topa abrir negociação mediante ao pagamento de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Nos bastidores, o presidente Augusto Melo deixou claro, a possibilidade de vender o atacante na reabertura da janela de transferência. Com isso, os empresários do jogador deverão repassar a situação em breve para os clubes interessados, que estão dispostos a fazerem oferta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais