Empresário revela quem está perto de fechar com Roberto Pereyra após ser alvo de 3 clubes da Série A

Roberto Pereyra está perto de fechar com novo clube e empresário abriu o jogo após ser alvo de 3 times da Série A do Brasileirão para 2023.

Roberto Pereyra está perto de fechar com novo clube e empresário abriu o jogo após ser alvo de 3 times da Série A do Brasileirão para 2023. Nos bastidores, o meia-atacante deixou seu futuro nas mãos de seu agente e prontamente prontificou onde gostaria de atuar e os detalhes foram expostos na íntegra.

Mesmo livre no mercado da bola, o argentino está sendo disputado por 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de 2 clubes da Europa e os detalhes foram expostos na íntegra com relação ao futuro do jogador para o decorrer da atual temporada.

Com 32 anos de idade, o Roberto Pereyra está livre no mercado da bola após ter seu contrato expirado no final do mês de junho deste ano com a Udinese. No primeiro momento, o atleta optou por priorizar por seguir na Europa, mas as principais janelas de transferências se encerraram e o jogador começou a ouvir as investidas e propostas para assinar com algum clube da elite do futebol brasileiro.

No atual momento, o jogador tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda, conforme detalhado pelo site transfermarkt. Além disto, o meia-atacante está ciente de cada um dos times brasileiros, que foram atrás do atleta e cada um deles tiveram sua situação atualizada na íntegra.

Durante toda a negociação, o meia-atacante foi procurado também pelo Santos, mas o time santista saiu fora da briga e não está mais disposto a buscar a contratação do Roberto Pereyra para esta atual temporada. Com isso, o agente tem em mãos mais de 3 clubes da elite do futebol brasileiro, que estão dispostos a contratar o meia-atacante.

roberto pereyra
Roberto Pereyra está perto de fechar com novo clube e empresário abriu o jogo após ser alvo de 3 times da Série A do Brasileirão para 2023. Foto: Divulgação

Empresário revela quem está perto de assinar com Roberto Pereyra após ser alvo de 3 clubes da Série A

Em contato exclusivo com a reportagem do “É Gool”, o empresário Luis Pomes abriu o jogo e revelou detalhes sobre o futuro do meia-atacante Roberto Pereyra, que está livre no mercado da bola e pode pintar no futebol brasileiro nos próximos dias. Principalmente em uma disputa da Copa Libertadores da América, na qual os clubes interessados estão na semifinal do torneio.

“Olá, não temos nada de Inter. É possível, Palmeiras. Não é seguro(possível retorno para a Udinese)”, diz o agente em contato com a reportagem do É Gool. Logo depois, o representante completou a sua resposta ao ser questionado sobre uma definição neste final de semana e garantiu: “Não creio, Segunda, talvez”, completou o empresário.

Por fim, o Roberto Pereyra tem em suas mãos uma proposta de dois anos de contrato com o Palmeiras e uma opção de mais uma temporada para seguir no clube por mais uma temporada. Além de uma oferta salarial muito maior do que recebia em sua última passagem pela Udinese, da Itália, já a oferta do Botafogo aparece entre as últimas interessadas e Inter não está no páreo.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais