Chelsea quer pagar £80 milhões por 2 jogadores do Palmeiras: veja proposta

Chelsea quer pagar 80 milhões de libras por 2 jogadores do Palmeiras, os detalhes e moldes da negociação foram expostos e detalhados em 2024.

Chelsea quer pagar 80 milhões de libras por 2 jogadores do Palmeiras, os detalhes e moldes da negociação foram expostos e detalhados em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos para resolver o futuro dos dois atletas, que estão bem avaliados para serem vendidos nas próximas janelas de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão bateu o martelo e deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento da situação dos atletas. Para se blindar do assédio europeu, o clube já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.

De momento, o clube alviverde adotou cautela com relação as próximas vendas, que serão realizados no segundo semestre sob o comando da presidente Leila Pereira. No primeiro momento, o clube já atingiu as metas com relação às saídas de Artur no Zenit, Kevin para o Shakhtar Donestk e também a venda do Endrick para o Real Madrid.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e sabe que para vender jogador, a única forma só mediante ao pagamento da multa rescisória integral dos atletas. Na análise palmeirense, por exemplo, o clube não quer se desfazer dos atletas e tenta se blindar do assédio europeu, que tem recebido por seus jogadores.

Em acordo com o técnico Abel Ferreira, por exemplo, a presidente Leila Pereira não quer vender seus atletas que são titulares e são usados pela comissão técnica. Por isso, a mandatária palmeirense deixou claro, que a única maneira dos atletas deixarem à Academia de Futebol só mediante ao pagamento da multa rescisória.

Chelsea
Chelsea quer pagar 80 milhões de libras por 2 jogadores do Palmeiras, os detalhes e moldes da negociação foram expostos e detalhados em 2024. Foto: Divulgação

Chelsea quer pagar £80 milhões por 2 jogadores do Palmeiras

De acordo com o site “TbrFootball”, o Chelsea sinalizou que toparia 80 milhões de libras, algo em torno de 500 milhões de reais na cotação atual da moeda, por dois jogadores(Estevão Willian e Luis Guilherme) da Sociedade Esportiva Palmeiras e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na íntegra, com relação a posição palmeirense.

Além disto, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro que não topa vender os dois jogadores e que a tendência que a proposta seja recusada pela presidente Leila Pereira. Principalmente visando este segundo semestre, quando reabre as janelas de transferências durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Por outro lado, a diretoria do Alviverde já deixou claro o seu posicionamento e já  chegou a receber uma proposta apenas para o Estevão Willian do Chelsea, que era de 30 milhões de euros, mais pagamento de 25 milhões de euros por metas e performance e bônus. Além disto, o Verdão já bateu o martelo e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.

A ideia é que o departamento de futebol da SEP bate o martelo o mais rápido possível, ainda mais com relação às vendas do Estevão, que está praticamente bem encaminhada entre as partes envolvidas. Principalmente com relação aos futuros dos atacantes que estão alvos da Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais