A oferta do Palmeiras para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool: veja detalhes

Palmeiras já definiu sua oferta para tentar fechar com o atacante Luciano Rodríguez neste segundo semestre e novidades deverão acontecer.

Palmeiras já definiu sua oferta para tentar fechar com o atacante Luciano Rodríguez neste segundo semestre e novidades deverão acontecer. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada visando, a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

Sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão já deixou claro quais serão os planos para tentar acelerar no planejamento para fechar com o uruguaio visando, a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades, ainda mais para atender as demandas da comissão técnica.

Luciano Rodríguez, de 20 anos, tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027 e um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No momento, as propostas estão sendo intermediadas pelos empresários Paulo Pitombeiras e Mauricio Machado.

Não é segredo para ninguém que o Verdão quer reforçar a sua camisa 9, ainda mais para o lugar de Endrick que vai para o Real Madrid durante o mês de julho. Para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, a diretoria já tem um plano pronto para ser colocado em prática durante o certame das competições que serão realizadas no segundo semestre.

Além de buscar um centroavante, a diretoria alviverde bateu o martelo e garantiu que ainda buscará reforços em outras posições no elenco alviverde: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante que jogue pela ponta também são necessários para qualificar o plantel alviverde.

Palmeiras
Palmeiras já definiu sua oferta para tentar fechar com o atacante Luciano Rodríguez neste segundo semestre e novidades deverão acontecer.Foto: Divulgação

Palmeiras define sua oferta para tentar fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai

Nos próximos dias, o Verdão deverá se reunir com a diretoria do Liverpool, do Uruguai, para tentar sacramentar a situação do atacante Luciano Rodríguez, que está na lista de reforços do clube, a pedido do técnico Abel Ferreira. Além da Sociedade Esportiva Palmeiras, o River Plate, da Argentina, além do Girona, da Espanha, também estão na cola do uruguaio.

Nos bastidores, o SEP chegou a sinalizar com uma possível proposta de 10 milhões de dólares, algo em torno de 50,7 milhões de reais na cotação atual da moeda, mais 5 milhões de dólares por bônus e performance dentro de campo, que seria 5,7 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além disto, o Verdão já tem um plano pronto e também elaborado para acelerar no planejamento, ainda mais para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para buscar um substituto para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid no segundo semestre.

Vale ressaltar que o Alviverde já anunciou seis reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, exceto o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e deixa a Lazio, após o término do seu contrato no começo do mês da Lazio.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais