Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta terça-feira

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira sobre o vai-e-vem e também as últimas do mercado da bola em 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira sobre o vai-e-vem e também as últimas do mercado da bola em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer, ainda mais sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense para este segundo semestre.

Com aval do técnico, o Verdão quer reforçar o seu ataque para assumir a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no segundo semestre e já tem novo alvos que poderão pintar no plantel palmeirense e novidades deverão acontecer em breve. Um deles, o atacante que atua no Liverpool, do Uruguai.

Para isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem planos traçados para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer para a sequência desta atual temporada neste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais para fechar com o jovem centroavante.

De olho na próxima temporada, o Chelsea fez a sua primeira sinalização para comprar um dos titulares do Palmeiras e os valores poderão ultrapassar a casa de 55 milhões de euros. Nos primeiros momentos, as conversas estão em andamento e deverão ter novidades ainda no mês de julho para definir o desfecho da transação.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já tem uma pedida definida e também encaminhada para resolver o cenário e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento. Principalmente para não sair no prejuízo com relação ao atleta que está sendo disputado por gigantes clubes da Europa.

Mesmo que seja um sonho distante, o Verdão acompanha de perto a possibilidade de repatriar o atacante e as condições de negócio foram colocado na mesa para resolver, a situação e novidades deverão acontecer no segundo semestre. Publicamente, o próprio Gabriel Jesus nunca escondeu o seu desejo de voltar um dia para vestir, a camisa do Palmeiras.

Para isso, o departamento de futebol da SEP tem acompanhado de longe e já ensaiou uma possibilidade de procurar os ingleses, após o término da temporada europeia. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho em breve, ainda mais para acelerar nas conversas entre as partes.

Para qualificar o seu ataque, o Verdão já se manifestou após oferta para selar a chegada do Lucho Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, a ideia é que tenha novidades visando, a próxima janela de transferência que está programada para ocorrer neste segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro.

Nos bastidores, a diretoria já sinalizou com uma proposta para o time de Montevidéu e os detalhes foram colocado na mesa entre as partes envolvidas. Principalmente para atender, os pedidos do técnico Abel Ferreira.

Para se blindar do assédio europeu, o Verdão já tem um plano traçado com relação ao atacante Estevão Willian, que está bem avaliado para ser vendido ainda nesta temporada. Nos bastidores, os valores e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

Palmeiras
Camisa do Palmeiras de 2024 com a Puma. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais