
Palmeiras encaminha acordo com empresa multinacional, que topa pagar R$50 milhões para patrocinar a camisa, a partir da temporada de 2025. A decisão está nas mãos da presidente Leila Pereira, que vai resolver a situação ainda neste primeiro semestre após ter feito uma série de reuniões e novidades deverão acontecer ainda para este ano.
De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia montada e novidades deverão acontecer nos próximos dias para a sequência deste ano. Não é só dentro das quatro linhas, que movimenta o clube, mas também dentro deles tem sido de extrema importância para acelerar no processo de negociações entre as partes envolvidas.
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De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira fez questão de abrir duas licitações para definir duas situações no uniforme palmeirense. A primeira delas seria a escolha do novo fornecedor de material esportivo, já a segunda seria definida até o final do ano para saber quem será o novo patrocinador máster, a partir da próxima temporada.
Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado e a prioridade é definir nos próximos dias, o novo fornecedor de material esportivo, já que a atual empresa: a Puma tem contrato com o clube até o final deste ano e entrou na concorrência para prorrogar o seu contrato com o clube até o final de 2028, que foi a proposta oferecida pela atual empresa, além de bônus por conquistas.
Com isso, a mandatária palmeirense já tem em sua mesa os valores, os moldes das negociações e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas. Segundo a programação, a ideia da dirigente é escolher ainda neste primeiro semestre os detalhes do novo fornecedor esportivo para a sequência da temporada.

Palmeiras encaminha acordo com empresa multinacional para pagar R$50 milhões em 2025
Depois de uma longa negociação, a Adidas é uma das empresas que igualaram aos valores que a Puma ofereceu e está interessada em voltar ao uniforme palmeirense, a partir do ano que vem por um contrato de três temporadas. Além do valor fixo por ano de R$50 milhões, o clube também ganharia bônus por performance e títulos conquistados.
A ideia é que tenha o desfecho sobre o assunto até o final deste primeiro semestre, ainda mais depois que o outro foco do clube é resolver quem será o novo patrocinador máster do clube na próxima temporada. Com isso, o clube já tem conversas e novidades deverão acontecer para o decorrer da atual temporada e novidades irão ocorrer em breve até o final deste ano.
Com relação ao novo patrocinador para a cota máster da camisa, o clube vai abrir até o final deste ano uma nova licitação para saber quem deverá assumir o espaço que hoje é ocupado pela Crefisa e também com a FAM, ambas tem contrato até o final deste ano. De acordo com a programação, o clube já tem conversas com uma só interessada: a Esportes da Sorte, que ofereceu contrato de 3 anos por um valor de 123 milhões de reais anuais.