Palmeiras tem em suas mãos uma proposta de uma empresa multinacional que topa pagar R$60 milhões para patrocinar a camisa no ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o assunto já tem status atualizado e já tem prazo para ter um desfecho positivo ainda no decorrer deste ano para a definição de partes importantes na camisa palmeirense.
Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as definições para o novo fornecedor de material esportivo, além de patrocinadores máster que irão acontecer neste segundo semestre. De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já tem um plano pronto e novidades irão acontecer em breve sobre o cenário que foi colocado em prática.
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Neste primeiro momento, a mandatária palmeirense chegou a abrir uma licitação para a definição de um novo fornecedor de material esportivo e apareceu 3 empresas que formalizaram propostas e apenas uma já aparece favorita para ganhar a concorrência. Além disto, a SEP já tem uma estratégia pronta e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.
Durante todo o processo, as propostas foram colocadas na mesa: a Puma tentou a prorrogação contratual com um contrato de três anos e pagar 50 milhões de reais por ano, fora bônus por conquistas e títulos. além da oferta da Adidas que igualou a proposta também e conquistas e títulos poderiam chegar a 60 milhões de reais aos cofres alviverde.
Por outro lado, a outra empresa que tentou entrar em um acordo com a presidente Leila Pereira, mas não avançou foi a Legea, da Itália, mas as conversas não avançaram pelo simples fato da empresa italiana não ter uma distribuidora para a confecção das camisas no Brasil. Com isso, as conversas ficaram paralisadas.
Empresa multinacional tem em suas mãos proposta de uma empresa multinacional que topa pagar R$60 milhões para patrocinar a camisa
De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira deixou bastante encaminhada as conversas para a volta da Adidas, após seis anos longe do clube e as negociações estão bem avançadas e podem ter um desfecho nos próximos meses. A ideia é que que a marca alemã assuma o uniforme, após o término do vínculo da Puma com o Alviverde.
Por outro lado, o Verdão não respondeu mais as conversas com a Puma e também não tem falado mais sobre o assunto com relação a prorrogação contratual, a ideia é que a atual empresa fique no clube até o final do seu contrato final deste ano. Com isso em 2025, a Adidas retorne ao Alviverde para as confecções dos uniformes e com um contrato de três temporadas.
Além da logística e também de outros problemas que foram solucionados quando saiu do clube há seis anos atrás, a presidente Leila Pereira optou por acertar os últimos detalhes que faltam. Com isso, a Adidas vai pagar 50 milhões de reais por ano fixo, além de bônus por títulos e conquistados que pode chegar no total de 60 milhões de reais.
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