Palmeiras se mexe nos bastidores e já trabalha com uma substituta para a o vaga da Crefisa e novos nomes começaram a ser divulgados em 2023. No momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que cuida do assunto e já deixou claro qual será, a estratégia para encaminhar a negociação com as empresas cobiçadas pelo Verdão.
Diante deste cenário, o Verdão deixou claro qual será a estratégia para encaminhar as conversas, o assunto já ganhou corpo nos bastidores da Academia de Futebol e será pautado ao Conselho Deliberativo do clube. Com isso, os próximos passos já foram expostos na íntegra para a sequência da atual temporada.
- “Não joga mais pelo Palmeiras. R$5,3 milhões”: Barros encaminha papelada e atacante é vendido pelo Verdão
- Oficial: Palmeiras decide após investida de 2 clubes da Arábia Saudita por Gustavo Gómez
No atual cenário, a Crefisa tem seu compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2024, mas com um pagamento de 81 milhões de reais por ano e hoje em dia não corresponde a uma das principais receitas do Verdão. De acordo com a programação, a atual patrocinadora paga pelo menos 10 a 20% das atuais receitas do clube, no atual momento.
Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro que ano que vem vai abrir um processo de entrevistas para começar a escutar outras empresas que estejam dispostas a dividir a sua marca com à Crefisa e também com a FAM. O assunto segue em pauta, mas será debatido pelo departamento de marketing alviverde, que cuida das conversas entre os clubes.
De momento, já tem uma empresa interessada e sinalizou que estaria disposta a oferecer 500 milhões reais por ano ao clube com um contrato de três temporadas, o que daria algo em torno de 41 milhões de reais por mês, caso seja confirmado. Além disto, as conversas ficou agendada para ser retomada no ano que vem e será conduzido pela presidente Leila Pereira.
Empresa multinacional topa tudo para dividir sua marca com a Crefisa
De acordo com o pessoal do canal no YouTube, que cobre o SEP, o Tá Lá Dentro, que noticiaram que a SEP está disposta a ouvir uma empresa multinacional, cujo o nome segue em sigilo, mas a ideia é que tenha novidades sobre o tema no final do ano e visando, o começo da próxima temporada. A ideia é que tenha andamento no ano que vem, ainda mais com relação ao último ano da Crefisa e também da FAM no Verdão.
A ideia da presidente Leila Pereira é trazer uma outra empresa, que esteja disposta a pagar mais ou algo parecido com o que a Crefisa paga ao Verdão, no atual momento. Além desta empresa também será ouvido outras empresas que já começaram a procurar o departamento de marketing palmeirense para maiores informações sobre o assunto.
Por fim, a atual mandatária alviverde já deixou claro que além deste assunto outras novidades também começaram a ser debatidos com relação a reforços no Verdão. Ainda mais com a possibilidade de atender, o técnico Abel Ferreira com relação a reforços em seu elenco visando a sequência da temporada.
Veja mais notícias do Palmeiras
- A informação nova que surgiu sobre o destino de Kevin no Palmeiras: “€30 milhões”
- Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre investida por Bernard, do Panathinaikos, para 2024
- A pedido de Abel Ferreira, Palmeiras mira destaque da Libertadores como reforço para 2024
https://www.youtube.com/watch?v=2eDsyHyx5Vw&pp=ygUSY3JlZmlzYSBmYWNpbmNhbmkg