Danilo Barbosa, Carlos de La Pena e Marlon: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Danilo Barbosa, Carlos de La Pena, Marlon e as últimas notícias do mercado da bola do vai-e-vem do Corinthians visando a temporada de 2024.

Danilo Barbosa, Carlos de La Pena, Marlon e as últimas notícias do mercado da bola do vai-e-vem do Corinthians visando a temporada de 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o SCCP quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos que poderão pintar no plantel alvinegro ainda neste final do primeiro semestre.

Sob o intermédio do Fabinho Soldado, o Timão já tem planejamento traçado nas conversas e novidades deverão ocorrer no decorrer da atual temporada. Principalmente para atender as principais demandas do treinador e deixar o elenco alvinegro 100% à disposição para a sequência das competições que estão por vir ainda este ano.

De momento, a equipe do Parque São Jorge trouxe 11 reforços que foram contratados para esta temporada: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais esquerdos: Hugo e Diego Palacio, o lateral-direito Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado e Rodrigo Garro, o centroavante Pedro Raul e o ponta Pedro Henrique.

Além disto, o Timão não para por aí e para atender as principais demandas do técnico António Oliveira, por exemplo, o clube alvinegro ainda trabalha para anunciar um volante, um lateral-esquerdo e não está descartado no segundo semestre buscar outro meia-atacante para a sequência desta atual temporada.

De momento, a diretoria alvinegra trabalha com a chegada de reforços em mais duas janelas de transferências, que serão abertas pela própria CBF: A primeira delas que será de forma interna e ocorre ainda neste primeiro semestre do dia 1 de abril e vai até o dia 19 de abril. Logo depois no segundo semestre: ocorre durante os meses de julho e vai até o começo do mês de setembro.

Mesmo assim, o Timão agora quer usar as próximas janelas de transferências que estão por vir com o intuito de preencher, as posições que estão pendente no elenco e novidades ocorrerão nos próximos dias.

danilo barbosa
Danilo Barbosa, Carlos de La Pena, Marlon e as últimas notícias do mercado da bola do vai-e-vem do Corinthians visando a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Botafogo

Danilo Barbosa, Carlos de La Pena e Marlon: veja como está o vai-e-vem do Corinthians em 2024

Com relação ao Danilo Barbosa, o volante do Botafogo pode ser envolvido em uma troca pelo Gustavo Mosquito, do Corinthians. De acordo com o UOL Esporte, a troca está em negociação e um desfecho pode ocorrer na janela interna que reabre nos meses de abril deste ano pela própria CBF.

Já o Carlos de La Pena, que está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, tem treinado em separado do elenco do Inter e tem em suas mãos uma investida para jogar no Corinthians. Além do Timão, o Boca Juniors também é outro clube interessado na contratação do uruguaio para a sequência desta atual temporada.

Por fim, o lateral-esquerdo Marlon, que é um dos nomes na pauta corintiana para o ano que vem, que está em final de contrato com o Cruzeiro e não se sabe se terá o seu compromisso prorrogado com o time mineiro. Caso permaneça esse impasse até o mês de julho, o atleta ficaria livre para pré-contrato durante o mês de julho e poderia sair de graça no ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais