West Ham topa tudo para assinar com titular do Corinthians: “€20 milhões”

West Ham topa tudo para assinar com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2023.

West Ham topa tudo para assinar com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2023. O empresário André Cury repassou as últimas atualizações sobre o jogador visando, o decorrer da janela de transferência na Europa que segue aberta até o dia 1 de setembro.

Além de Murillo que está a caminho da Inglaterra, a diretoria alvinegra também trabalha com outro jogador do plantel alvinegro que pode receber uma proposta oficial para ser vendido ainda nesta janela de transferência. Com isso, os bastidores foram expostos na íntegra com todas as possibilidades sobre fechar a negociação em breve.

Depois de ter batido a meta de vendas, o Corinthians segue recebendo diversas sondagens com jogadores do seu atual elenco e um deles, que já está praticamente vendido é o Murillo, que está em negociações finais para ser confirmado como o novo reforço do Nottingham Forest. Além do zagueiro, o Timão também pode vender mais um ou dois jogadores do seu plantel ainda nesta janela de transferência.

O assunto foi exposto na íntegra, já que o presidente Duílio Monteiro Alves já deixou claro o seu ponto de vista com relação ao cenário dos titulares alvinegros que estão sendo cobiçados por outros clubes da Europa. Já o  West Ham topa tudo para fechar com o jogador, além de detalhar os valores e também os bastidores da negociação.

Não é de hoje que o atleta está no radar da Europa, ainda mais por clubes da Premier League que avaliam o jogador como um dos atletas mais bem vistos para atuar na Inglaterra visando este começo de temporada no futebol inglês. Com isso, o cenário foi detalhado na íntegra e os bastidores da negociação também atualizado com os próximos passos.

west ham
West Ham topa tudo para assinar com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2023.Foto: Divulgação/ SCCP

West Ham topa tudo para fechar com titular do Corinthians

De acordo com o site inglês, “Sky Sports”, o West Ham vai mandar um emissário neste começo de semana para conversas pessoalmente com o presidente Duílio Monteiro Alves e entender, a real situação sobre o que pensa com o atacante Yuri Alberto. Principalmente, os valores e todos os moldes da negociação, a pedida seria de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais.

Na visão do clube inglês, que o diretor técnico do West Ham, Tim Steidten, viajou rumo ao Brasil para iniciar negociações com a diretoria corintiana visando, a contratação do a camisa 9 corintiano neste segundo semestre. Na análise do time da Inglaterra, que ainda tenta o Youssef En Nesyri, do Sevilla, mas vê o atacante do Timão como plano B na negociação.

Por fim, o Yuri Alberto tem um compromisso com a equipe corintiana té o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 16 milhões de euros, algo em torno de 84 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Vale ressaltar, que os direitos econômicos estão divididos em 50% pelo lado alvinegro, já a outra metade são do próprio Zenit visando um lucro no futuro.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1695906790108438737

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais