Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Barcelona

Corinthians faz único pedido para vender o Wesley ao Barcelona visando, a próxima janela de transferência e novidades irão acontecer em 2024.

Corinthians faz único pedido para vender o Wesley ao Barcelona visando, a próxima janela de transferência e novidades irão acontecer em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação do atacante que está sendo cobiçado por gigantes clubes da Europa e novidades irão acontecer no próximo segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já tem um plano e novidades irão acontecer e o SCCP já tem um plano traçado com relação ao futuro da joia que já é disputado por mais de 8 clubes da Europa e os primeiros detalhes foram expostos na íntegra e os valores foram expostos na íntegra.

Wesley tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Com vínculo até o mês de dezembro de 2027, o jogador pode atuar não só pelas pontas, mas também como segundo atacante dentro de campo.

Para se blindar do assédio europeu, o time do Parque São Jorge fixou a multa rescisória de 100 milhões de euros, algo em torno de 518 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o presidente Augusto Melo deixou fixado um valor que topa abrir negociação por um valor menor e os detalhes foram expostos na íntegra.

Desde o ano passado, o representante do jogador fo procurado por mais de 8 clubes da Europa: PSG, Barcelona, Real Bétis e Sevilla, Newcastle, Manchester City, Crystal Palace e Wolverhampton que já foram atrás do staff do atleta para maiores informações e estão ciente da real situação na íntegra e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

corinthians
Corinthians faz único pedido para vender o Wesley ao Barcelona visando, a próxima janela de transferência e novidades irão acontecer em 2024.Foto: Divulgação

Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Barcelona em 2024

Por conta de vários assédios, o presidente Augusto Melo fixou um valor de 50 milhões de euros, na cotação atual da moeda seria 272 milhões de reais para vender o jogador e abrir negociações por outros clubes da Europa. Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento traçado e não topa abrir negociação por um valor menor com relação a este cenário.

Wesley deixou a sua situação nas mãos do seu empresário, que sempre tem recebido diversas sondagens e investidas de outros clubes europeus, que estão de olho na real situação do jogador para novidades e propostas acontecerem neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais com a reabertura do segundo semestre.

Mesmo assim, a posição do Corinthians é segurar o jogador pelo menos por mais este ano e liberar, o jogador apenas ano que vem com relação as propostas que forem aparecendo na mesa do presidente Augusto Melo. De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento pronto e novidades irão acontecer em breve.

Por fim, vale ressaltar que a janela de transferência irá reabrir no Brasil e diversos países europeus no segundo semestre do mês de julho. A ideia é que tenha novidades não só com vendas, mas também com reforços que irão surgir no Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais