Corinthians faz único pedido para negociar Giovane com o América-MG

Corinthians faz único pedido para negociar o Giovane ao América-MG e os detalhes e valores foram expostos e atualizados na íntegra para o 2024.

Corinthians faz único pedido para negociar o Giovane ao América-MG e os detalhes e valores foram expostos e atualizados na íntegra para o 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do jogador que está sendo pouco usado pelo treinador e novidades irão acontecer nas próximas janelas de transferências.

De acordo com a programação, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades irão acontecer em breve sobre o cenário do técnico António Oliveira. A ideia é que a situação seja realizada e sacramentada em breve nos próximos dias.

Giovane, de 20 anos de idade, tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 14 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser centroavante de origem, pode atuar na ponta direita e também como segundo atacante.

Não é de hoje que o jogador subiu da base para o profissional, mas com a possibilidade de ser usado no elenco profissional e não tem agradado o técnico António Oliveira com relação as suas atuações dentro de campo. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

Pelo lado corintiano, a possibilidade de emprestar é viável para o clube e o presidente Augusto Melo fez uma única exigência que o clube interessado pelo jovem arque com o salário do atacante de forma integral durante todo o período. Com isso, o empresário do jogador deverá entregar ao mandatário alvinegro mais propostas para que o atleta deixe o clube.

corinthians
Corinthians faz único pedido para negociar o Giovane ao América-MG e os detalhes e valores foram expostos e atualizados na íntegra para o 2024. Foto: Divulgação

Corinthians faz único pedido para negociar Giovane ao América-MG

Em seu canal no Twiter, o perfil “Goleada da base” trouxe uma atualização com relação ao desejo do América-MG na contratação do atacante Giovane, que perdeu espaço com o técnico António Oliveira e pode ser emprestado para ganhar rodagem e mais experiência no plantel corintiano. Com isso, os bastidores e os detalhes foram expostos na íntegra.

Giovane perdeu espaço no Corinthians e vem chamando atenção de outros clubes brasileiros. O América-MG havia demonstrado interesse por um empréstimo, mas as negociações não avançaram”, escreveu o perfil ao relatar a última atualização do status da negociação.

Com 20 anos, o atacante também está no radar de outros clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, que estão interessados em formalizarem propostas pela contratação do jovem alvinegro por empréstimo de uma temporada. Caso confirme, o Timão já tem um planejamento pronto e elaborado na íntegra e que deverão ter novidades na íntegra.

Além de clubes brasileiros, o jogador também está sendo mapeado por outros times que atuam na Europa, mas não formalizaram propostas para ter o atacante. De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge espera ter novidades sobre o tema no segundo semestre quando reabrir a janela de transferência no mês de julho e vai até o mês de setembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais