Corinthians não para em Mastriani e quer fechar com a chegada de +3 reforços

Corinthians não para em Mastriani e quer fechar com mais três reforços para o começo da próxima temporada, a pedido do técnico Mano Menezes.

Corinthians não para em Mastriani e quer fechar com mais três reforços para o começo da próxima temporada, a pedido do técnico Mano Menezes. Nos bastidores, o novo mandatário que for eleito terá a missão de colocar em prática a lista de reforços que o próprio comandante já preparou para iniciar o processo de qualificação do plantel alvinegro.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento definido e novidades deverão acontecer após, o término do certame nacional no mês de dezembro. Além disto, o Timão já organizou uma lista de contratações e os primeiros nomes que poderão chegar no Parque São Jorge começaram a ser divulgados para o ano que vem.

Mastriani, de 30 anos de idade, tem um contrato com o América-MG até o final do mês de dezembro de 2025 e um valor de mercado de 900 mil euros, algo em torno de 4,4 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo com o rebaixamento com o time mineiro, o uruguaio pode estar de malas prontas para trocar de clube.

De acordo com a programação, o nome do atleta está na lista de reforços não só do Timão, a pedido do técnico Mano Menezes, mas também de outros times que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o São Paulo, o Grêmio, o Inter, o Atlético-MG, que são os outros clubes que também já foram atrás do staff do atleta para maiores informações.

No entanto, o Timão trabalha não só com o nome de Gonzalo para qualificar o plantel alvinegro e outros reforços também poderão chegar no clube para a próxima temporada. De acordo com a programação, o SCCP já sabe o cenário e novidades deverão acontecer para preencher as carências do atual plantel alvinegro.

Corinthians
Corinthians não para em Mastriani e quer fechar com mais três reforços para o começo da próxima temporada, a pedido do técnico Mano Menezes. Foto: Divulgação/Site Oficial do América-MG

Corinthians não para em Mastriani e já tem +3 reforços em pauta para 2024

A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão trabalha para formalizar uma proposta ao América após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro para ter o centroavante na próxima temporada. Mesmo com o desejo de outros clubes do certame nacional em contratar o jogador.

Além disto, o treinador também pediu o ponta Bruno Rodrigues, que está no Cruzeiro e não deverá ser comprado junto ao Tombense, do estado de Minas Gerais. Com isso, o Timão e o Grêmio são outros times que estão dispostos a procurar o empresário Eduardo Uram para formalizar uma nova proposta.

Já o outro jogador que está na lista de reforços do Timão, que o técnico Mano Menezes também pediu é a chegada de outro lateral-esquerdo, além do Hugo que está com um pré-contrato assinado e vem junto ao Goiás. Nos bastidores, o nome do experiente Alex Sandro, que está de saída da Juventus é um dos nomes que interessa ao Parque São Jorge.

Por fim, o outro alvo que também deverá ter proposta alvinegra é o Marlon, do Cruzeiro, que é um jogador que agrada demais, o técnico Mano Menezes. Mesma situação do volante Santiago Longo, que está no Belgrano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais