Corinthians tem Mastriani e +8 nomes em sua lista de reforços para 2024

Corinthians tem o Mastriani e mais 8 nomes em sua lista de reforços para o começo da próxima janela de transferência que inicia no ano de 2024.

Corinthians tem o Mastriani e mais 8 nomes em sua lista de reforços para o começo da próxima janela de transferência que inicia no ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já tem preparado qual será, a sua estratégia para reforçar o elenco alvinegro depois do fim do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes foram divulgados.

Para acelerar nas contratações no Timão, o técnico Mano Menezes espera a chegada do próximo presidente que for eleito no dia 25 de novembro para colocar em prática todos os detalhes dos nomes pedidos pelo treinador. De acordo com a programação, o foco será buscar reforços que atuam não só em território brasileiro, mas também no exterior.

Na análise feita por Mano Menezes, que recebeu uma carta branca da diretoria não só para buscar reforços pontuais no elenco, mas também para definir quem do atual elenco terá o seu contrato prorrogado para a próxima temporada. Desde o retorno do técnico, o Renato Augusto e outros jogadores tiveram suas situações contratuais paralisadas até o fim do Brasileirão.

Por outro lado, uma coisa é certa no elenco corintiano para o ano que vem, os laterais esquerdo, Fábio Santos e também o Matheus Bidu não ficarão no time para 2024. O Fábio vai pendurar as suas chuteiras final do ano, já o Bidu voltará ao Guarani, já que não terá os seus direitos econômicos comprados pela atual diretoria corintiana.

Mesmo assim, o atual treinador já deixou claro o seu ponto de vista e os primeiros nomes que poderão chegar no elenco corintiano foram divulgados na íntegra. Não só no ataque alvinegro, mas também para a defesa e demais setores do plantel alvinegro, que são cotados a chegarem para o ano que vem.

Corinthians
Corinthians tem o Mastriani e mais 8 nomes em sua lista de reforços para o começo da próxima janela de transferência que inicia no ano de 2024.Foto: Divulgação/M.Panda/América-MG.

Corinthians tem Mastriani e +8 nomes em sua lista de reforços para 2024

O primeiro nome da lista e que já tem um pré-contrato assinado com o Timão é o lateral-esquerdo, Hugo, que está de saída do Corinthians e vai assinar um compromisso contratual de três temporadas. Além de um salário que sai de 35 mil reais por mês, mas terá um aumento de 100 mil reais por mês em sua nova equipe para o ano que vem.

Já o outro lateral-esquerdo que também está na pauta alvinegra é Marlon, do Cruzeiro, o jogador é um dos nomes que está na lista de reforços do comandante para o ano que vem e está muito bem avaliado. De acordo com a programação, o foco será ter novidades sobre o assunto no ano que vem.

Para volante, o comandante alvinegro trabalha com dois nomes: o argentino Santiago Longo, do Belgrano, que foi indicado pelo treinador e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência. Pelo lado do time argentino, os valores podem ultrapassar a casa de 3 milhões de euros.

Para o meio de campo e ataque e também passam por um aval do técnico Mano Menezes para o ano que vem, os outros nomes especulados são: o Pedro Henrique(Inter), Gabigol(do Flamengo), Gonzalo Mastriani(América-MG), Bruno Rodrigues(que está no Cruzeiro). Outro nome especulado é o Montiel(do Argentinos Juniors).

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais