Red Bull Bragantino bate o martelo após investida do Corinthians em fechar com Raul

Red Bull Bragantino bateu o martelo após investida do Corinthians em fechar com o volante Raul Lô já na próxima janela de transferência em 2024.

Red Bull Bragantino bateu o martelo após investida do Corinthians em fechar com o volante Raul Lô já na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao seu ponto de vista e novidades deverão acontecer visando, o vai-e-vem que irá acontecer no vai-e-vem alvinegro.

De acordo com a programação, o Timão já sabe do posicionamento do Massa Bruta e deixou claro, qual será o seu ponto de vista para acelerar no processo de negociações com relação a algumas carências que o plantel corintiano necessita neste segundo semestre. Para atender as demandas do treinador, Fabinho Soldado já iniciou as principais conversas.

Raul tem compromisso com o Red Bull Bragantino até o final deste ano, mas ainda não há previsão de quando irá tratar a sua extensão contratual com o time do interior paulista e corre o risco de ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube no mês de julho. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo assim, o Timão quer reforçar o seu elenco neste segundo semestre em posições carentes: a chegada de um volante no elenco, um meia-atacante e não está descartado, a possibilidade a busca por outro lateral-esquerdo, que também foram solicitações do técnico António Oliveira para o restante desta atual temporada.

No atual momento, o SCCP já anunciou 11 contratações, que foram solicitadas pelo técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Caíque
Red Bull Bragantino bateu o martelo após investida do Corinthians em fechar com o volante Raul Lô já na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Red Bull Bragantino bate o martelo após investida do Corinthians para fechar com volante Raul em 2024

Ciente do assédio corintiano em fechar com o volante, o Massa Bruta bateu o martelo e garantiu que não irá liberar o jogador neste atual cenário, ainda mais que está nos planos do técnico português, Pedro Caixinha, visando o restante da atual temporada. Mesmo em final de contrato, o time do interior paulista sabe que corre o risco do atleta sair de graça final deste ano.

Por enquanto, o departamento de futebol do Red Bull Bragantino bateu o pé e garantiu que não tem previsão para procurar o jogador para uma extensão contratual, nos últimos anos o atleta tem sofrido com muitas lesões e tem ficado longo tempo no departamento médico. Com isso, o Toro Loko ainda não quer procurar o meio-campista para uma renovação e novidades poderão acontecer até o final deste ano.

Por outro lado, a diretoria do Timão ciente de toda esta movimentação e vai esperar que a situação se resolva até o mês de julho, após este cenário e com a possibilidade do jogador sair de graça em forma de pré-contrato, o SCCP espera resolver o cenário em breve e não descarta negociar diretamente com o representante do meio-campista para ter o jogador.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais