Corinthians liga modo on fire com Pablo e pode fechar com +3 reforços

Corinthians ligou o modo on fire com Pablo e pode fechar com mais 3 reforços nesta janela de transferência na temporada no começo de 2024.

Corinthians ligou o modo on fire com Pablo e pode fechar com mais 3 reforços nesta janela de transferência na temporada no começo de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos nomes que poderão pintar no Timão neste início de ano e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos, ainda mais com as carências que o plantel necessita para o decorrer desta atual temporada. No momento, as conversas estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio das últimas negociações.

Recentemente, o SCCP teve a saída do Lucas Veríssimo que foi para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, com a lacuna livre e já mapeou três zagueiros e todos eles tiveram status de suas negociações em atualização. Além da defesa, o clube também quer fechar com um lateral-direito, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta no mercado da bola.

No atual cenário, o Timão já anunciou as contratações dos seguintes reforços, até o momento: o Felix Torres, o Gustavo Henrique, o Hugo, o Diego Palacios, o Raniele, além do meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres. Agora, o clube trabalha para anunciar, a contratação do lateral-direito Matheus França, que está no Flamengo.

Diante deste cenário, as conversas não param por aí e o clube quer anunciar reforços em outros setores do elenco e são eles: um ponta, um centroavante, um volante e também um lateral-direito para esta temporada. No momento, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que está conduzindo as principais negociações entre as partes envolvidas.

corinthians
Corinthians ligou o modo on fire com Pablo e pode fechar com mais 3 reforços nesta janela de transferência na temporada no começo de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians liga o modo on fire com Pablo e pode fechar com +3 reforços em 2024

Para o lugar de Lucas Veríssimo, o Timão tem negociações com o zagueiro Pablo, que está fora dos planos do técnico Tite para o restante desta atual temporada. Por enquanto, as conversas não foram divulgados se deverá ser por empréstimo ou em definitivo entre as partes envolvidas.

De acordo com os dados do site transfermarkt, o zagueiro tem valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda. Pelo clube carioca, o defensor tem compromiso que vai até o final do mês de dezembro de 2025.

Com relação a chegada de um novo centroavante, o Corinthians tem negociações avançadas com o Pedro Raul, que está de malas prontas para deixar o Toluca, do México. Caso confirme, o SCCP vai pagar de forma parcelada o time mexicano por 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, os outros dois nomes que poderão pintar no Timão é a busca por um ponta nos últimos dias, o clube tentou as contratação de Luiz Henrique, que optou por ir ao Botafogo e também do Marquinhos, que é do Arsenal e foi para o Fluminense. Com isso, o clube já mapeou alguns setores e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais