“Mano, vai pular de alegria…”: Corinthians liga modo on fire e pode fechar pacotão com +3 reforços

Corinthians ligou o modo on fire e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Corinthians ligou o modo on fire e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão está ativo no mercado e novidades deverão acontecer nos próximos dias para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas.

De acordo com a programação, o SCCP está ativo no mercado após a janela de transferência ter sido aberta desde o começo do mês de janeiro e vai até o mês de março. Além disto, o time do Parque São Jorge já tem status atualizado com relação aos próximos reforços, que foram expostos na íntegra.

No atual cenário, o SCCP já acelerou em negociações para fechar com um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta. Por último, a diretoria também quer buscar outro volante e um lateral-direito para disputar posição no elenco alvinegro, a pedido do técnico Mano Menezes que gostaria de ter para suprir as principais carências do plantel corintiano.

Até o momento, o clube já anunciou os seguintes reforços para este começo de temporada: o Felix Torres, o Gustavo Henrique, o Hugo, o Diego Palacios, o Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro, que deverá ter a sua documentação regularizada até a próxima segunda-feira. Além disto, o clube também acelera para anunciar, o Pedro Raul, que veio do Toluca.

Para atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes, a diretoria trouxe o Fabinho Soldado, que estava no Flamengo para fazer a função de diretor executivo. Principalmente para intermediar as negociações com reforços no plantel corintiano para a sequência desta temporada.

Corinthians
Corinthians ligou o modo on fire e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Corinthians liga modo on fire e pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão está ativo no mercado da bola e já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel corintiano para a sequência desta nova atual temporada. De acordo com a programação, a equipe alvinegra já tem um planejamento traçado e mais três reforços poderão pintar no Parque São Jorge para suprir as carências do elenco.

Uma delas, por exemplo, o Pedro Raul, que já está treinando com o elenco alvinegro e foi adquirido junto ao Toluca, do México, por 5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, a chegada do centroavante seria para disputar posição com o Yuri Alberto no decorrer da atual temporada.

Para a vaga de Lucas Veríssimo, que se transferiu para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, o Timão acelerou nas conversas com o staff do zagueiro Lyanco, que está no Al-Gharafa, mas seus direitos econômicos são do Southampton, da Inglaterra. Para fazer negócio, o time inglês pede algo em torno de 7 milhões de euros, na cotação atual seria 35 milhões de reais.

No meio de campo, o clube também sondou a situação do Claudinho, do Zenit, mas não sinalizou que faria uma proposta.Por fim, a chegada de um lateral-direito, o nome do Matheus França, o Matheuzinho, deu uma estagnada nas conversas com o Flamengo. No primeiro momento, o SCCP igualou a proposta com o Botafogo que era de 6 milhões de euros, mas depois o time rubro-negro optou por não fazer negócio com o Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais