Corinthians não para em Matheuzinho e pode fechar com +3 reforços

Corinthians não para em Matheuzinho que estava no Flamengo e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024.

Corinthians não para em Matheuzinho que estava no Flamengo e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer acelerar na busca por um novo lateral-direito e já tem uma negociação bastante encaminhada e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o SCCP definiu quais serão os seus próximos passos para qualificar o seu plantel e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, o clube já tem definido quais serão os seus próximos passos para acelerar na negociação por um novo contratado para a sequência desta temporada.

Matheuzinho tem compromisso com o Flamengo até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Com isso, o jogador já está acertado com o clube e chegou nos últimos dias na capital paulista para a realização de exames médicos.

De acordo com a programação, a chegada do lateral-direito que estava no Flamengo será para disputar posição com o Fagner ao longo da temporada e novidades deverão ocorrer para este ano. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias, uma vez que as negociações deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o Timão também está no mercado atrás de novas contratações que poderão pintar no time do Parque São Jorge, ainda mais na última semana de pré-temporada e já visando o começo do Campeonato Paulista. Caso confirme, o clube alvinegro já tem engatilhado um planejamento pronto que deverão acontecer nos próximos dias.

Corinthians
Corinthians não para em Matheuzinho que estava no Flamengo e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Matheuzinho e pode fechar com +3 reforços em 2024

De acordo com a programação, a chegada do lateral do Flamengo será por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado caso se destaque com a camisa alvinegra. Além disto, o  Timão já tem um planejamento traçado, que deverá chegar mais três contratações para esta nova temporada.

Para o meio de campo e visando as pontas, o nome do Lincoln Henrique, ex-Grêmio, que está no Fenerbahçe, da Turquia, seria outro nome que também está na lista de reforços do Corinthians. Por outro lado, o clube já tem um planejamento traçado e novidades deverão ocorrer em breve e tem a concorrência do Cruzeiro e também do Palmeiras.

Já o outro nome que também está em negociações com o SCCP é o centroavante Pedro Raul, ex-Vasco da Gama, que está no Toluca, do México, que também pode chegar ao clube alvinegro por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato. A ideia é ter o atleta para disputar posição com o Yuri Alberto.

Por fim, o clube já anunciou a chegada dos seguintes reforços, até o momento: os zagueiros Gustavo Henrique(Real Valladolid-ESP) e Felix Torres(Santos Laguna-MEX), os laterais Diego Palacios(Los Angeles FC, dos Estados Unidos) e também o Hugo(Goiás, além do volante Raniele(Cuiabá) e também do meia-atacante Rodrigo Garro, que estava no Talleres, da Argentina

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais