Corinthians não para em Lyanco e pode fechar pacotão com +3 reforços

Corinthians não para em Lyanco e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Corinthians não para em Lyanco e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.  A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos reforços para este começo de temporada e novidades deverão acontecer neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o novo diretor executivo alvinegro, o Fabinho Soldado, já tem um planejamento traçado na íntegra com relação aos próximos passos que poderão chegar no elenco corintiano nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação as carências que o clube necessita para este início de ano.

Além disto, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação as contratações que poderão chegar, ainda mais com a vinda do novo diretor executivo, o Fabinho Soldado, que está no intermédio das negociações entre as partes para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas. Com isso, o clube quer fechar com reforços importantes para ter o elenco 100% à disposição para os torneios que estão por vir.

No momento, o Timão já anunciou reforços nas seguintes posições: Gustavo Henrique, Felix Torres, Diego Palacios, Hugo, Raniele, Rodrigo Garro e agora espera acelerar para anunciar, a contratação do lateral-direito Matheus França, que é do Flamengo. A ideia da diretoria será finalizar o mais rápido possível as negociações, a pedido do técnico Mano Menezes.

De acordo com a programação, a diretoria alvinegra está com extrema urgência para finalizar reforços nas seguintes posições: um lateral-direito, um volante, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta. Com isso, o plantel estaria com o plantel totalmente completo para o restante da atual temporada.

corinthians
Corinthians não para em Lyanco e pode fechar pacotão com mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Lyanco e pode fechar pacotão com mais 3 reforços

Além do Lyanco, que o Timão está em negociação e já sabe das exigências do Southampton, da Inglaterra, que é de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, o clube prepara fechar com mais 3 reforços. A ideia é que tenha novidades durante esta janela de transferência que ocorre nos meses de janeiro e vai até o mês de março.

O primeiro deles é o centroavante Pedro Raul, que está com conversas bem aceleradas e poderá chegar ao time do Parque São Jorge com um contrato de três a quatro temporadas. De acordo com a programação, o time alvinegro pagaria 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda e o jogador é aguardado no CT para a realização de exames médicos.

Já o segundo reforço seria na defesa, o zagueiro Pablo que está de malas prontas para deixar o Flamengo, o novo diretor executivo, Fabinho Soldado, que está em intermédio com o staff do atleta para o atleta fechar com o Timão nesta temporada. Por enquanto ainda não definiu se o atleta vai por empréstimo de uma temporada, ou em definitivo.

Por fim, o terceiro nome que poderá pintar mo clube é a chegada de um ponta no setor, o clube chegou a tentar o Luiz Henrique, que foi para o Botafogo. Além do Marquinhos, ex-São Paulo, que estava no Arsenal e acabou indo para o Fluminense.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais