Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com +3 reforços

Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre na temporada de 2024.

Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre na temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu qual será o novo alvo para qualificar o seu meio de campo neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades deverão acontecer nesta atual temporada. Para isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve.

Hernani tem compromisso com o Parma até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o atleta também tem a versatilidade de atuar como volante e também meia ofensivo.

Por outro lado, o Timão optou por não abrir negociação com nenhum reforço nesta janela de transferência que ocorre até o dia 19 de abril. No segundo semestre, por exemplo, o presidente Augusto Melo quer acelerar e agir com força no segundo semestre para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e está no mercado atrás de quatro contratações pontuais: um lateral-esquerdo, um volante, um meia e também um atacante que atue pelos lados. As posições, por exemplo, foram indicadas pelo técnico António Oliveira que pediu para o departamento de futebol alvinegro buscar a sua contratação.

corinthians
Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre na temporada de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Hernani e pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Além de Hernani, que é um dos meio-campistas que estão em pauta no SCCP, o diretor executivo do clube, Fabinho Soldado, também está no mercado atrás de contratações pontuais para outros setores e os primeiros passos foram colocado em prática. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais na janela de transferência que reabre nos meses de julho.

Já os outros alvos que estão em pauta e poderão pintar no Timão, por exemplo, o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, que está no clube e novidades deverão acontecer nesta Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um pedido do técnico António Oliveira e pode pintar no clube na próxima janela de transferência.

No meio de campo, o técnico António Oliveira tem o meio-campista Alex Santana, do Athletico-PR, que também está em pauta e pode pintar no clube alvinegro para a sequência da temporada em uma troca com o Gustavo Mosquito. A ideia do Timão é que novidades tenha sobre o cenário nos próximos capítulos da negociação.

Logo depois os outros dois nomes, que podem chegar é o volante Hernani, que está em pauta e também interessa ao Timão para a janela de transferência neste segundo semestre. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto e novidades deverão acontecer em breve.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais