Corinthians decide após oferta para fechar com Hernani, do Parma-ITA

Corinthians decidiu após oferta para fechar com o volante Hernani, do Parma, da Itália, já na próxima janela de transferência no começo de 2024.

Corinthians decidiu após oferta para fechar com o volante Hernani, do Parma, da Itália, já na próxima janela de transferência no começo de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a próxima janela de transferência, que irá ocorrer durante os meses de julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, o intermédio das negociações estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida das conversas diretamente com o empresário do atleta. No entanto, as conversas foram expostas na íntegra e novidades deverão acontecer já no início do segundo semestre.

Hernani tem compromisso com o Parma até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia ofensivo e também de volante.

Por outro lado, o Timão já tem um plano traçado com relação aos próximos passos para definir o futuro dos seus próximos reforços, ainda mais para preencher algumas carências do atual plantel corintiano que deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário no segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol alvinegro já tem em mente qual será a estratégia para fechar com o seu próximo alvo, a pedido do técnico António Oliveira. A ideia é que tenha novidades neste segundo semestre, quando reabre a janela de transferência durante os meses de julho e vai até setembro.

corinthians
Corinthians decidiu após oferta para fechar com o volante Hernani, do Parma, da Itália, já na próxima janela de transferência no começo de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians decide após oferta para fechar com Hernani, do Parma-ITA

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, que trouxe uma atualização em seu canal no YouTube sobre a negociação do SCCP pela contratação do mei0-campista Hernani, do Parma, da Itália. As conversas estão em andamento e deverão ter novidades neste começo de temporada e durante todo o processo das conversas e novidades deverão acontecer em breve.

“O Corinthians fez uma proposta salarial e de luvas para o meia Hernani, do Parma, da Itália e ele gostou bastante da oferta! Vale ressaltar que negociação não está fechada, mas existe um otimismo de ambas as partes. O jogador é um pedido do Técnico António Oliveira, diz o jornalista ao relatar novidades sobre as tratativas entre as partes.

Não é de hoje que o SCCP tenta a sua contratação, mas tem esbarrado na alta pedida do time italiano que pediu algo em torno de 5 a 8 milhões de euros, na cotação atual seria de 27 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados atual. A ideia é que tenha desfecho já na próxima janela de transferência, que ocorre em julho e vai até o mês de setembro.

Nos bastidores, o Hernani se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil, mas deixou o seu futuro nas mãos de seu representante que tem cuidado junto com os clubes envolvidos nas tratativas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais