Rikelme crava seu desejo ao Cuiabá após oferta para fechar com Corinthians

Rikelme cravou seu desejo ao Cuiabá após oferta para assinar contrato com o Corinthians já na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Rikelme cravou seu desejo ao Cuiabá após oferta para assinar contrato com o Corinthians já na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência, que ocorre nesta temporada.

Além disto, a diretoria do Timão já tem um planejamento pronto com relação aos próximos contratados que poderão pintar no clube, ainda mais com a janela de transferência que está aberta neste segundo semestre. Para isso, a diretoria alvinegra já tem um planejamento elaborado com relação aos reforços que deverão pintar no clube já nos próximos vai-e-vem que será aberto pela CBF.

Rikelme tem compromisso com o Cuiabá até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1,6 milhão de euros, algo em torno de 8,8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Para isso, a diretoria alvinegra já tem um planejamento elaborado com relação as negociações para tentar o jogador ainda este ano.

O nome do lateral-esquerdo voltou a pauta, por conta do desejo do técnico António Oliveira em contar com o lateral-esquerdo, na qual trabalharam juntos nos tempos do Cuiabá. Além disto, o Rikelme está na lista de reforços do clube, os primeiros contatos foram feitos e elaborados na íntegra pela diretoria corintiana, sob o comando de Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado com relação as contratações, a ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve. De momento, o clube já anunciou contratações como: Felix Torres, Gustavo Henrique e Cacá, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado, Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Rikelme
Rikelme cravou seu desejo ao Cuiabá após oferta para assinar contrato com o Corinthians já na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Cuiabá

Rikelme crava seu desejo ao Cuiabá após oferta para assinar contrato com o Corinthians

Além disto, o departamento de futebol do Timão já sabe que o lateral-esquerdo, Rikelme, se mostrou muito animado e empolgado com a possibilidade de trocar o Cuiabá pelo Corinthians, a pedido do técnico António Oliveira. Agora, a equipe alvinegra já conversou na íntegra e novidades deverão acontecer em breve sobre todo o esquema.

Por outro lado, o time de Mato Grosso bate o pé e garantiu que não libera o lateral mediante ao pagamento de 5 a 8 milhões de euros, algo em torno de 27 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. A ideia é que tenha novidades sobre o esquema na janela de transferência deste segundo semestre.

Por fim, a janela de transferência está aberta apenas para o futebol brasileiro, mas nesse vai-e-vem interno, o presidente Augusto Melo não irá acelerar com reforços. Por outro lado, o mandatário deu o aval para o diretor executivo, Fabinho Soldado, acelerar no processo da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e agosto durante o segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais