Corinthians decide sobre futuro de Paulinho após ser alvo de 2 clubes da Série A

Corinthians decidiu sobre futuro do volante Paulinho, após ser alvo de dois clubes da Série A do Brasileirão visando, a temporada de 2024. Mesmo em recuperação de uma lesão muscular, o meio-campista foi comunicado pela direção sobre o que pensa com relação ao seu futuro e novidades deverão acontecer após o término deste ano.

De acordo com a programação, o Timão já tem um cenário exposto na íntegra e novidades deverão acontecer para o restante da atual temporada. Além disto, o SCCP já decidiu o que fazer com o atleta, de 35 anos, que tem seu contrato se expirando e também em recuperação de uma lesão muscular.

Paulinho, de 35 anos, tem um valor de mercado de 800 mil euros, algo em torno de 4 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo com o vínculo no final deste ano, o volante perdeu boa parte da atual temporada por conta de sua lesão muscular e só voltará a jogar no ano que vem.

Mesmo com este cenário, o empresário do volante já chegou a ser procurado por mais de 2 equipes que estão na elite do futebol brasileiro para entender as principais situações e o cenário do atleta no time do Parque São Jorge. De acordo com a programação, o Cruzeiro e também o Santos já foram atrás do volante para maiores informações.

Com isso, o departamento de futebol do Timão já bateu o pé e comunicou ao representante do volante sobre o posicionamento da direção com relação ao meio-campista. Além disto, a situação também contou com o aval final do técnico Mano Menezes, que está ciente do cenário e também visando, o restante da atual temporada.

corinthians
Corinthians é procurado por 2 clubes da Série A e pode definir em breve o futuro de Paulinho e o destino e moldes do negócio foram expostos. Foto: Divulgação/ Corinthians

Corinthians decide futuro de Paulinho após ser alvo de 2 clubes da Série A em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Paulinho, que teve a sua situação praticamente definida visando, a próxima temporada. Mesmo em recuperação de uma lesão muscular, o meio-campista já teve o seu cenário exposto na íntegra e novidades deverão acontecer.

“Corinthians e Paulinho conversam para renovar o contrato até dez-2024, ele se recupera de uma lesão grave no joelho e a renovação é obrigatória. O contrato dele vence em dez-2023 e ele não estará recuperado ao final do vínculo, por isso a renovação vai acontecer”, escreveu o jornalista em seu canal.

Além disto, o Timão optou por prorrogar o compromisso do atleta até o final do ano que vem para ter um tempo maior de recuperação nas dependências do CT Joaquim Grava. Ainda mais para não ter problemas com relação, a possibilidade de colocar o clube na Justiça, caso não tivesse a sua extensão contratual.

De acordo com a programação, o Timão deverá dar um tempo maior para o volante Paulinho se recuperar de sua lesão muscular e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que o jogador tenha seu compromisso prorrogado por mais uma temporada.

https://twitter.com/povotime1910/status/1715477226899017767

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais