Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Corinthians decide após investida para fechar com Santiago Longo, do Belgrano: “€3 milhões”

Corinthians decidiu após investida para fechar com Santiago Longo, do Belgrano, da Argentina, os detalhes e os bastidores para 2024.

Corinthians decidiu após investida para fechar com Santiago Longo, do Belgrano, da Argentina, os detalhes e os bastidores para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para o restante da próxima temporada e os primeiros passos foram dados na íntegra.

De olho na próxima temporada, o Timão já tem uma estratégia que foi montada pelo técnico Mano Menezes e será repassado para o próximo presidente que irá assumir o pleito alvinegro, após o final do mês do mês de novembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término desta temporada e já de olho para o ano que vem.

Santiago Longo, de 25 anos de idade, tem compromisso com o Belgrano até o final do mês de dezembro de 2025 e um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o volante está na lista de reforços do Timão e os primeiros passos foram dados na íntegra.

Na análise alvinegra, o jogador contou com o aval do técnico Mano Menezes e espera a chegada de um novo volante para o setor, ainda mais para disputar posição com o Fausto Vera e também o Gabriel Moscardo que são os atletas que estão no setor. Com isso, o Timão espera resolver o assunto, após o término do certame nacional e também com o novo presidente que irá assumir no final do mês de novembro.

Por outro lado, o Timão está ciente do assunto e vai buscar reforços em todos os setores do elenco alvinegro, já que deverá ser liberado jogadores que estão em final de contrato. Além de atletas que estão com os seus compromissos de empréstimos se expirando e também serão liberados pelo departamento de futebol.

corinthians
Corinthians decidiu após investida para fechar com Santiago Longo, do Belgrano, da Argentina, os detalhes e os bastidores para 2024.Foto: Divulgação

Corinthians decide após investida para fechar com Santiago Longo, do Belgrano

De acordo com o site da “Rádio Itatiaia”, que o Timão decidiu após investida para fechar com o Santiago Longo, do Belgrano, que está no radar do Timão para qualificar o meio de campo alvinegro visando, o começo da próxima temporada. Na análise alvinegra, o nome do argentino foi um pedido do técnico Mano Menezes.

Na avaliação do Timão que vê no volante do Belgrano, da Argentina, para reforçar o seu plantel no início de 2024 e uma delas será em seu meio de campo e os primeiros passos começaram a ser dados. Com isso, o Timão traçou uma estratégia para buscar, a contratação do atleta para a próxima janela de transferência e aproveitar, o começo do ano que vem para atender, as demandas do técnico Mano Menezes.

Segundo a programação, o perfil do volante Santiago Longo, de 25 anos se encaixa perfeitamente com o que o clube traçou para qualificar o seu plantel e novidades deverão buscar para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.