O salário milionário que o Bruno Henrique pediu para assinar com Corinthians em 2024

Bruno Henrique pediu salário milionário para assinar com o Corinthians e todas os valores e possibilidades foram expostos no ano de 2024.

Bruno Henrique pediu salário milionário para assinar com o Corinthians e todas os valores e possibilidades foram expostos no ano de 2024. Com aval do término Mano Menezes, o Timão buscou informações do atacante com relação ao empresário Denis Ricardo, que gerência a carreira do atleta.

No atual cenário, o atleta tem encontrado dificuldade para entrar em um acordo com a equipe rubro-negra com relação aos valores e divergências nos valores, tempo de contrato e todos os pedidos para assinar com a camisa alvinegra no ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

No atual momento, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos de idade, tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo acima de 13 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo time Rubro-Negro Carioca, o atleta tem seu compromisso contratual se expirando até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato.

Em mãos, o empresário Denis Ricardo tem uma proposta do Palmeiras que ofereceu um pré-contrato de quatro temporadas, luvas de 12 milhões de reais, além de um salário que ultrapassa a casa de 2 milhões de reais por mês. No entanto, o agente quer esgotar todas as fichas para uma possível renovação de contrato com o Bruno Henrique, antes de responder outros clubes.

De acordo com a programação, o Timão estava disposto a entrar na briga com o arquirrival Palmeiras e também com o Flamengo, que tenta a renovação de contrato com o atacante para o ano que vem. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão ter novidades, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

corinthians
Bruno Henrique pediu salário milionário para assinar com o Corinthians e todas os valores e possibilidades foram expostos no ano de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

O salário milionário que o Bruno Henrique pediu para assinar com o Corinthians em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que cobre o Timão trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Bruno Henrique, após mais uma tentativa do time do Parque São Jorge para 2024. Além disto, a posição da diretoria corintiana também foi divulgada e exposta e sobre o que pensa com relação ao futuro do atleta.

“Corinthians sonhou com Bruno Henrique e entrou na briga com Palmeiras e Flamengo, mas se assustou com os valores e praticamente desistiu. Diretoria considerou o salário muito alto e tempo de contrato longo, os valores giram em torno de 2 milhões por mês e contrato de 3 a 4 anos”, diz o jornalista.

Diante deste cenário, o Bruno Henrique deverá cumprir o seu contrato com o Flamengo até o final e esperar o término das competições para resolver o seu futuro, já que o empresário Denis Ricardo tem em mãos uma oferta de pré-contrato para fechar com o Verdão. No entanto, o Palmeiras está muito disposto a ter o atacante para a próxima temporada e por isso ofereceu um tempo de contrato maior para ter o atleta visando o ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais